terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cinema do Shopping Santa Cruz pode fechar em fevereiro

Divergência por gratuidade no estacionamento vem sendo a principal razão para rompimento do contrato

Lucas Soares
Repórter
6/01/2015
Os juiz-foranos podem perder mais uma opção de cinema na cidade. O Cineminas, rede responsável pelas exibições nas telonas do Shopping Santa Cruz, estuda encerrar as atividades no local, já no próximo mês, devido à falta de acordo com a nova direção do condomínio do shopping.
De acordo com o proprietário do Cineminas, Fernando Costa Júnior, há alguns meses uma mudança no contrato entre as partes vem representando uma queda no movimento. "Ainda está em discussão (o fechamento). Houve alguns problemas. Nós tínhamos, já há onze anos, o acesso ao estacionamento para os frequentadores do cinema. Quando o shopping retirou esse benefício, nosso movimento afundou. Estamos negociando há seis meses, está difícil e ainda não deu certo. Não dá para ficar tomando prejuízo por muito tempo. Talvez fecharemos em fevereiro", explica Júnior, na tarde desta terça-feira, 6 de janeiro, ao Portal ACESSA.com
Por telefone, a assessoria de comunicação do shopping confirmou a dificuldade na negociação, mas garantiu que a posição do condomínio não irá mudar. "O cinema é terceirizado, a área não é do shopping. A antiga administração dava algumas regalias para eles. Aqui funciona o sistema condominal, o que se dá para um, dá para outro. O que a administração atual fez foi sanar essa situação, tirando esse benefício que não se dava para outros lojistas. Infelizmente não podemos dar tratamento diferenciado para um ou outro condômino. Esse é o posicionamento do shopping. Nós não fomos comunicados da saída deles, que se for confirmada, iremos sentir muito. Mas não podemos abrir mão de, por causa disso, fazer algo ilegal, podendo até responder por isso. A gente apoia o cinema da forma ao nosso alcance, fazendo atualização da programação no nosso site, no Facebook, realizando ações de sorteio de ingressos, para motivar o fluxo de usuários", informa.
http://www.acessa.com/cidade/arquivo/noticias/2015/01/06-cinema-do-shopping-santa-cruz-pode-fechar-em-fevereiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário