quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vereador João do Joaninho recebe o casal Perez no condomínio Bela Vista

No último final de semana o amigo vereador João do Joaninho recebeu em sua propriedade, sitio Bela Vista, na margem da represa de Chapéu D'uvas, um grande grupo de familiares e amigos como já é de costume. 

Mas este foi especial, pois abriu sua residência para um churrasco de recepção ao Cel Augusto Perez e sua esposa Andréa que passaram o final de semana em férias na cidade de Juiz de Fora onde vieram matar as saudades dos inúmeros amigos que por aqui deixaram quando de sua passagem no comando do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, hoje Leve de Montanha.

Acompanharam o casal Perez a antiga e querida amiga do vereador, mãe deste editor, Manoelina da Silva, o casal Marcos Saçço e Poliana Sá, eles proprietários dos Fogos Nicolino,  e este editor.

Foi uma tarde esplendorosa com o vereador João do Joaninho se desdobrando, juntamente com sua fiel escudeira, Lucinha Almeida, e seu filho Diogo, para receber a todos com muita atenção e carinho.

Todos puderam curtir a bela paisagem da represa de Chapéu D'uvas, desfrutar da piscina, andar de jet sky e curtir um belo passeio de lancha. Tudo regado a bons papos, cerveja gelada e um churrasco de primeira categoria.

As fotos dão o registro.













Observação: Não consegui fazer uma foto do vereador, pois ele não parava nunca, fico devendo para uma próxima ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário