sábado, 7 de fevereiro de 2015

BAILE ENSAIO GERAL DO CARNAVAL

       Na noite da última quinta-feira, no salão social do Esporte Clube São Carlos, foi realizada a primeira edição do baile Ensaio Geral do Carnaval, uma promoção do bloco carnavalesco Tô no Vermelho, realizado pelos amigos Basileu Tavares e Luiz Eduardo Schmitz.

    A noite foi de muita alegria e descontração, reunindo amigos do mundo samba, dirigentes carnavalescos e diretores da Liga Independente das Escolas de Samba de Juiz de Fora, capitaneados por seu presidente Jair de Castro.

    A animada noite contou com a participação especial da corte real do carnaval de Juiz de Fora 2015 e do secretário de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, José Sóter de Figueirôa Neto, representando o prefeito Bruno Siqueira, acompanhado de sua esposa Ana Paula Brandão.

    O toque musical da noite foi dado por Samuel e banda, com participações especiais dos intérpretes de escolas de samba de Juiz de Fora, entre eles Zezé do Pandeiro, Paulinho Jalão e Serginho Tijucano, e com um show a parte do Rei do carnaval de Juiz de Fora interpretando músicas de Tim Maia e sambas enredos de escolas de samba do Rio de Janeiro.

    O serviço de bar foi realizado pelo buffet Henrique Palhares.

    A cobertura do evento foi realizada pela coluna Caca Salermo e pelo programa Gente e Empresa.

    A primeira sequência de fotos dão os registros.



























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário