quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Comandante do Exército ministra palestra Inaugural na EsAO

Por Anderson Gabino     |     18/02/2015 às 11:21


O novo Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas visitou, no dia 9 de fevereiro, a Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), na Vila Militar. Na ocasião, a autoridade ministrou a palestra inaugural, proferindo a respeito da importância do Capitão nas Organizações Militares e sobre sua visão para a Força nos próximos quatro anos.
Aula Inaugural EsAo.5
O General Villas Bôas assumiu o cargo em substituição ao General de Exército Enzo Martins Peri, que conduziu o Exército Brasileiro durante oito anos. O novo Comandante da Força Terrestre tem 48 anos de serviço e exerceu, entre outros cargos de relevância estratégica no Exército, os cargos de Comandante Militar da Amazônia e Comandante de Operações Terrestres.
Aula Inaugural EsAo.4
Em entrevista à TV Verde Oliva, o General Villas Bôas destacou que “o Exército é o resultado do trabalho de todos: do soldado mais moderno até o Comandante” e que conta com “o trabalho, o empenho, o patriotismo e a dedicação de todos para que o Exército siga nessa trajetória de crescimento e de engradecimento”.
Aula Inaugural EsAo.6Aula Inaugural EsAoAula Inaugural EsAo.2
FONTE : Comando Militar do Leste
http://www.revistaoperacional.com.br/exercito/comandante-do-exercito-ministra-palestra-inaugural-na-esao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário