quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DEPUTADO ISAURO CALAIS RENUNCIA AO AUXILIO-MORADIA

Nos últimos dias, várias pessoas estão me procurando pessoalmente ou enviando mensagem nesta página para falar sobre o auxílio-moradia. Todos querem saber sobre minha posição com a relação ao benefício, que foi aprovado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no dia 10 de fevereiro, estendendo o auxílio para os parlamentares já residentes na região metropolitana de Belo Horizonte.
Mesmo já possuindo anteriormente direito a este benefício por morar no interior do estado, tenho explicado a todos que abri mão do auxílio. Formalizei esta renúncia por todo o mandato, entregando, ontem mesmo, um ofício à presidência da Assembleia, por entender que não acho necessário o recebimento do benefício.
Gostaria de explicar, no entanto, que votei a favor da medida seguindo uma orientação do presidente do meu bloco parlamentar e da mesa diretora da Assembleia, já que o projeto incluía também medidas que vão garantir avanços para o Legislativo em áreas como segurança e comunicação. Foi uma decisão que não me condicionou a receber o benefício; que estou agora formalmente renunciando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário