sexta-feira, 13 de março de 2015

ACIDENTE COM CINCO FERIDOS NA CIDADE ALTA EM JUIZ DE FORA

Atualizada às 18h18
Com a batida, vidraça da guarita foi estilhaçada (Foto: Fernando Priamo/13-03-15)
Com a batida, vidraça da guarita foi estilhaçada (Foto: Fernando Priamo/13-03-15)
Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente no condomínio Granville, na Cidade Alta, na tarde desta sexta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão de uma empresa que prestava serviços para a Cesama atingiu uma Mitsubishi L200 de uma empresa de metalurgia e serralheria. O veículo maior estaria saindo do condomínio e desceu a rua íngreme, quando atingiu a caminhonete, que estava parada na guarita. Dos quatro ocupantes do caminhão, dois ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados pelos Bombeiros e os outros  dois foram atendidos pelo Samu com ferimentos leves. O motorista da L200 também foi socorrido com ferimentos leves pela ambulância do Samu.
Com a batida, a caminhonete atingiu a guarita do condomínio, quebrando os vidros da estrutura. Já o caminhão teria rodado e atingiu um poste e um barranco. Três viaturas dos Bombeiros e três ambulâncias do Samu, inclusive a de suporte avançado, foram acionadas. Ainda não há informações do estado de saúde das vítimas que ficaram presas nas ferragens. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia e para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. O trânsito na Rua José Lourenço Kelmer, em frente ao condomínio, ficou lento, e policiais militares ajudaram a controlar o tráfego.
Por conta da queda do poste, todas as 150 casas do condomínio ficaram sem luz. Uma equipe da Cemig foi acionada para restabelecer a energia elétrica no local.
Após bater, caminhão ainda atingiu um barranco. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens (Foto: Fernando Priamo/13-03-15)
Após bater, caminhão ainda atingiu um barranco. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens (Foto: Fernando Priamo/13-03-15)
http://www.tribunademinas.com.br/cinco-pessoas-feridas-em-acidente-em-condominio-na-cidade-alta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário