quinta-feira, 26 de março de 2015

Centro de Comunicação Social do Exército comemora o seu 34º aniversário



Brasília (DF) – No dia 24 de março, o Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, presidiu a formatura comemorativa dos 34 anos do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx). 

Os participantes assistiram a um vídeo que ressalta a importância do trabalho rotineiro de todos os integrantes da família CCOMSEx, cada um em sua esfera de atribuição, mas todos motivados e dedicados ao bom desempenho de suas atividades laborais. 


Na sequência, o Chefe do CCOMSEx, General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros, fez a leitura de um alusivo ao aniversário e o Capelão Militar do Comando Militar do Planalto, Major Marcelo José Sousa, abençoou a todos os presentes.


O Comandante Logístico, General de Exército Marco Antônio de Farias, o Chefe do Gabinete do Comandante do Exército, General de Divisão Mauro Cesar Lourena Cid, o General de Divisão Luiz Henrique Moura Barretoe o Secretário-Geral do Exército, General de Brigada Luiz Carlos Pereira Gomes, prestigiaram a solenidade que registra a caminhada de sucesso desse Órgão responsável por preservar e fortalecer a imagem da Força.

Fonte:  

http://www.eb.mil.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário