quinta-feira, 19 de março de 2015

Resende: cadete é encontrado morto nas instalações da AMAN.




Um cadete foi encontrado morto na madrugada desta 4ª feira (18), próximo à seção de educação física da AMAN. A hipótese mais provável é de suicídio.






Nota da AMAN
" A Academia Militar das Agulhas Negras lamenta informar que o Cadete CLAYTON NASCIMENTO DE OLIVEIRA do 4º ano do curso de Material Bélico foi encontrado morto as 0130h na área da seção de educação física. As averiguações iniciais evidenciam que o mesmo encontrava-se de serviço e durante a ronda provavelmente cometeu suicídio no interior do Estabelecimento de Ensino.

A Academia está realizando as medidas para a abertura imediata de Inquérito Policial Militar para apurar todos os fatos e obter o esclarecimento completo do ocorrido. Os familiares do Cadete estão recebendo toda assistência religiosa e psicológica da AMAN e apoio para as medidas administrativas necessárias."

http://pt.dfns.net/2015/03/18/resende-cadete-e-encontrado-morto-nas-instalacoes-da-aman/


Um comentário:

  1. Fatalidades como essa acontecem em todos os lugares e em todos os segmentos da socidade, lamentavelmente!! Porém, deixo aqui minha irrestrita solidadariedade à família do militar morto e que Deus a conforte em toda a sua amplitude!! Amém!

    ResponderExcluir