quarta-feira, 22 de abril de 2015

ACIDENTE FATAL EM JUIZ DE FORA MATA BEBÊ DE DOIS MESES

Um bebê de 2 meses e um tio da criança, de 34 anos, morreram em um trágico acidente, que também deixou outras quatro pessoas da família feridas, na noite desta terça-feira (21), na altura do Bairro Barbosa Lage, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, por volta das 19h, a família voltava de uma confraternização pelo Acesso Norte em um Vectra Hatch, em direção ao Centro, quando o veículo chocou-se contra o canteiro central, invadiu a contramão e caiu no Rio Paraibuna, ficando submerso.
Um policial civil e um bombeiro militar que estavam de folga viram o acidente e tentaram prestar os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista Alessandro dos Santos foi retirado do carro, mas não resistiu e morreu. Bombeiros mergulhadores realizaram buscas submersas e não encontraram o bebê no interior do Vectra. Durante varredura pelas margens do rio, no entanto, o menino João Pedro Sudré Pereira foi achado nas águas, com o eixo do carro sobre sua cabeça. Conforme a PM, a criança estaria no colo de um dos passageiros e foi projetada para fora do veículo durante o impacto. O óbito também foi constatado no local pelo Samu.
Um adolescente de 15 anos, irmão do motorista, e uma mulher, 24, noiva de Alessandro, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Já a mãe do bebê, 25, que também era irmã do condutor, e um homem, 23, que seria companheiro dela, estavam muito abalados e foram levados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O carro foi retirado do Paraibuna ainda durante a noite.
Após a necropsia, os corpos seguirão para o Cemitério Municipal, onde serão velados. Os sepultamentos de tio e sobrinho estão marcados para 16h.
http://www.tribunademinas.com.br/bebe-de-2-meses-e-tio-morrem-apos-carro-cair-no-rio-paraibuna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário