terça-feira, 5 de maio de 2015

Morre motociclista envolvido em batida com táxi no Bairro de Lourdes

O motociclista Diego de Almeida Adaes de Paula Nunes, de 19 anos, que se envolveu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, morreu na tarde desta terça. O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. A morte aconteceu 24 horas após a batida.
Por volta das 16h da segunda, um táxi Fiat Doblò, com placa de Juiz de Fora, conduzido por um motorista de 41 anos, trafegava no sentido Centro, quando tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua José Garcia. Segundos depois, o motociclista aparece no sentido oposto e não consegue frear a tempo de evitar a colisão. O rapaz e a moto, com placa de Santos Dumont, foram parar embaixo do veículo.
De acordo com o boletim policial, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e precisaram deslocar o Doblô para fazer a retirada da vítima. Ela foi enviada para o HPS, onde permaneceu no CTI. O boletim de ocorrência cita a presença de uma faixa contínua no local onde o motorista tentou fazer a conversão. Contudo, conforme a PM, a sinalização se apresenta em mau estação de conservação.
http://www.tribunademinas.com.br/morre-motociclista-envolvido-em-batida-com-taxi-no-bairro-de-lourdes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário