terça-feira, 5 de maio de 2015

Vídeo mostra acidente com motociclista no Bairro de Lourdes

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.
Por volta das 16h, um táxi Fiat Doblò, com placa de Juiz de Fora, conduzido por um motorista de 41 anos, trafegava no sentido Centro, quando tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua José Garcia. Segundos depois, um motociclista, de 19 anos, aparece no sentido oposto, e não consegue frear a tempo de evitar a colisão. O rapaz e a moto, com placa de Santos Dumont, foram parar embaixo do veículo.
De acordo com o boletim policial, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e precisaram deslocar o Doblô para fazer a retirada da vítima. Ela foi enviada para o HPS, onde permanece no CTI. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.
O boletim de ocorrência cita a presença de uma faixa contínua no local onde o motorista tentou fazer a conversão. Contudo, conforme a PM, a sinalização se apresenta em mal estação de conservação.
Assista ao vídeo no endereço abaixo:

http://www.tribunademinas.com.br/video-mostra-acidente-com-motociclista-no-bairro-de-lourdes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário