domingo, 7 de junho de 2015

MAIS UM JOVEM ASSASSINADO ONTEM EM JUIZ DE FORA

Rua José Theodoro dos Santos, bairro JK.

Nesse sábado (6), por volta de 14:20 h, policiais militares registraram a ocorrência de homicídio.

J.O.S, 17, foi atingido na região craniana por projeteis de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

A vítima auxiliava uma das testemunhas,53, no conserto de um carro quando surgiu o automóvel, cor branca, e de seu interior foram efetuados os disparos.

Uma testemunha,40, observou que os tiros partiram do interior de um Corsa, Hatch, cor branca.

Uma equipe do SAMU constatou o óbito, tendo a Perícia exercido suas atividades e liberado o corpo para a funerária, que o removeu ao IML para a expedição do Laudo de Necropsia.

Durante o rastreamento os militares constataram um acidente automobilístico envolvendo um veículo Corsa, cor branca, de Matias Barbosa/MG, que teria evadido na direção do bairro Vila Ideal. Outros dados do veículo também foram inseridos no documento oficial.

Quatro indivíduos que supostamente participaram da ação criminosa tiveram suas alcunhas lançadas no histórico da ocorrência policial.

Nada foi comentado sobre a motivação do crime, nem sobre o calibre da arma; não houve relato em relação ao número exato de perfurações no corpo do falecido, mas há indícios de que a vítima tenha sido alvejada por cinco projeteis de arma de fogo.

A Polícia Civil se encarrega das investigações.

http://juizdeforasegura.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário