quinta-feira, 30 de julho de 2015

Aplicativo de promoções e vagas de emprego é lançado em Juiz de Fora

Aplicativo celular Uberlândia (Foto: Reprodução/ Tv Integração)Aplicativo está disponível para iOS e Android
(Foto: Reprodução/TV Integração
O aplicativo “Conexão Comércio App”, criado pelo Sindicado do Comércio (Sindicomércio) de Juiz de Fora, foi lançado na manhã desta quinta-feira (30) em Juiz de Fora. O programa permite que as empresas associadas ofereçam promoções aos usuários. Outra utilidade é a divulgação de vagas de emprego.
Para utilizar o serviço, o consumidor deve baixar o aplicativo, que está disponível para download via App Store para os aparelhos com sistema operacional iOS e via Google Play para o sistema Android. Após escolher o produto que será adquirido, o usuário baixa um cupom e leva o documento até a loja física para ganhar o desconto anunciado.
“Tudo isso de forma gratuita. O aplicativo só tem a agregar, ainda mais que o comércio não está em uma boa fase. Portanto, se o consumidor não vai até a loja, a empresa chega até o consumidor por meio do aplicativo de forma atraente, prática e objetiva", comentou o presidente do Sindicomércio, Emerson Beloti.
De acordo com a assessoria do Sindicomércio, as empresas de comércio de bens e serviços não associadas ao sindicato também poderão cadastrar produtos em promoção, de forma gratuita por três meses. Após esse prazo, a utilização do aplicativo poderá ser feita mediante o pagamento de mensalidade ou gratuitamente, caso a empresa se associe ao Sindicomércio.
Além disso, bares e restaurantes também poderão divulgar gratuitamente, durante seis meses, as promoções dos estabelecimentos.
O aplicativo oferece, ainda, espaço para divulgação e busca de vagas de emprego. Toda empresa, associada ou não, poderá ofertar vagas para os usuários. As empresas interessadas em divulgar os produtos pelo aplicativo devem se cadastrar pela internet.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/07/aplicativo-de-promocoes-e-vagas-de-emprego-e-lancado-em-juiz-de-fora.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário