terça-feira, 14 de julho de 2015

Dupla armada assalta restaurante tradicional em JF e fere proprietário


Clientes e funcionários foram rendidos no roubo a um tradicional restaurante de Juiz de Fora, que ainda deixou o proprietário, 66 anos, ferido. O crime aconteceu na tarde deste domingo (12) na Galeria Tenente Belford Arantes, no Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, o dono relatou que, por volta das 15h30, dois homens entraram em seu estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles, armado com revólver, foi até sua direção e roubou R$ 1.500 do caixa. Enquanto isso, o comparsa seguiu até uma das mesas e pegou o celular de um cliente.
Após o roubo, um assaltante foi para trás do balcão, pegou uma faca, ameaçou o proprietário e ainda usou a arma branca como espátula para golpear a vítima na cabeça, causando um corte. Em seguida, a dupla fugiu, deixando para trás um capacete. O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.
A PM realizou rastreamento em busca dos criminosos, mas não localizou suspeitos em um primeiro momento. Já por volta das 23h, militares avistaram a Honda XRE 300, com placa de Viçosa (MG), que teria sido usada na fuga, circulando pelo Centro. Diante da possibilidade de se tratar de um dos assaltantes, policiais abordaram o condutor, 29, na Avenida Rio Branco, próximo à Praça do Riachuelo.
Ele foi identificado como sendo o bandido que desferiu a facada contra o dono e recebeu voz de prisão em flagrante. Em poder dele foram encontrados R$ 1.485 e um celular, que seriam produtos do roubo. O homem foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.
http://www.tribunademinas.com.br/dupla-armada-assalta-restaurante-e-fere-proprietario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário