segunda-feira, 13 de julho de 2015

E.S. REAL GRANDEZA NÃO DESFILARÁ NO CARNAVAL 2016

INFORMAÇÃO
Em reunião realizada, na sexta-feira, dia 9 julho, na quadra da escola e depois das explicações do presidente do GRACES REAL GRANDEZA, Luiz Carlos Masson, detalhando a proposta da PJF/FUNALFA, apresentada a Liesjuf, presidentes e diretores das agremiações carnavalescas e convidados, na sede da Funalfa, quando os secretários da PJF, Toninho Dutra, Funalfa, Paulo Gutuerrez, Governo e Fulvio Albertoni, da Fazenda, todos afirmando que o corte nas despesas é drástico e o momento atual pede reduzir as despesas em todos os setores da PJF e no carnaval não será diferente. Lamentamos á atitude, mas temos que adequar as finanças da PJF, a realidade financeira do Brasil.
Na proposta apresentada as escolas do Grupo A recebem R$22 mil reais, do Grupo B, 14 mil e do Grupo C 7 mil reais e a Liga das Escolas de Samba 22 mil.
Os diretores presentes decidiram que se torna inviável a participação da escola, o mesmo que disse o presidente Masson, na reunião com os dirigentes da PJF.
"Só esse ano que passou a GRACES REAL GRANDEZA, gastou muito mais do que recebeu de verba pública e ainda estamos impedidos de abrir a quadra pra realizar promoções pra buscar recursos pelo Corpo de Bombeiros. Conversei com outros presidentes e os mesmos também afirmaram que fica difícil montar uma escola com a verba oferecida", disse o presidente Masson.
Portanto informamos ao mundo do samba que infelizmente a Escola de Samba REAL GRANDEZA, não irá participar do desfile em 2016.
Fernando Luiz Baldioti - Diretor de Comunicação
https://www.facebook.com/fernandoluizbaldioti.baldioti

Nenhum comentário:

Postar um comentário