segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem sai de carro, é atingido por tiros no rosto e tórax, e morre no HPS

Um homem de 29 anos morreu na madrugada deste domingo (26) após ser alvejado por vários disparos no rosto e tórax ao desembarcar de um carro, na noite de sábado (25), no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Nilmar Bazaga Reis conduzia um Volkswagen Polo pela Rua Hortogamini dos Reis, com a namorada, 28, no carona, quando um homem que estava na via pública solicitou que ele parasse o veículo. Ao sair do carro e caminhar na direção da pessoa, o motorista foi surpreendido pelos tiros. Assustada, a mulher procurou abrigo em uma residência próxima.
A vítima foi socorrida no próprio veículo por um conhecido dela, não identificado pela PM, que a conduziu até o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O paciente deu entrada na sala de cirurgia em estado grave. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi constatado às 2h30 de domingo. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Após prestar socorro à vítima, o homem abandonou o Polo na Rua Tabajaras, no Guaruá, Zona Sul. O veículo foi periciado e removido por um guincho. O atirador fugiu e não foi identificado. A motivação do crime também não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
http://www.tribunademinas.com.br/homem-sai-de-carro-e-atingido-por-tiros-no-rosto-e-torax-e-morre-no-hps/

Nenhum comentário:

Postar um comentário