segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tupynambás apresenta uniformes da disputa da Taça BH 2015


Baeta estreia nesta quinta-feira, 9, contra o Botafogo

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui 
6/07/2015

O Tupynambás Futebol Clube, representante de Juiz de Fora na Taça BH de Futebol Júnior (sub-17) de 2015, apresentou na última sexta-feira, 3 de julho, os dois uniformes para a disputa da competição. O clube será patrocinado pela Prefeitura de Juiz de Fora e Independência Trade Hotel, sendo que o material esportivo foi confeccionado pela Beme.
O Leão do Poço Rico disputa a Taça BH no grupo 5, ao lado de Botafogo-RJ, Criciúma-SC, Grêmio-RS e Atlhetic-MG. A estreia será contra a equipe carioca, nesta quinta-feira, 9 de julho, às 21h no Estádio Radialista Mário Helênio. Em seguida, o Tupynambás joga contra Grêmio, no dia 11, às 18h. O adversário da terceira rodada é o Criciúma, no dia 13, às 21h e fecha a primeira fase da competição contra o Athletic, no dia 17, às 19h. 
A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda irá definir se as demais partidas do grupo serão disputadas no Mário Helênio ou no campo da UFJF. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para as oitavas de final, que vão ser realizadas em Belo Horizonte a partir de 19 de julho.
http://www.acessa.com/esporte/arquivo/noticias/2015/07/06-tupynambas-apresenta-uniformes-da-disputa-da-taca-bh-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário