terça-feira, 25 de agosto de 2015

DIREITO DE RESPOSTA DE ADRIANA MENDES AO VEREADOR LÉO DE OLIVEIRA


Vereador..desculpa... mas o senhor errou em todos os seus comentários. 

Em primeiro não me chamo Dolores e sim Adriana, em segundo meu pai se chama Geraldo e não Sérgio e em terceiro minha risada foi provocada por um amigo e coincidiu com a sua saída da Tribuna. 

Acho que esse desabafo não foi escrito por você, trabalhamos juntos alguns anos e sei que é conhecedor do meu profissionalismo como sou do seu também. 

Fique atento com postagens feitas em seu nome que podem te prejudicar, pois não sou pessoa pública e nem autorizei a postagem desta foto. 

Qualquer esclarecimento estou a disposição. 

Obrigada..ADRIANA MENDES 

Nota do blog: Também achei estranho, pois não entendi o Dolores e nem o Sérgio, mas publiquei na integra, sem alterações quaisquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário