segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CCOMSEx inicia Estágio de Auxiliar de Comunicação Social para Subtenentes e Sargentos

Brasília (DF) – No dia 28 de setembro, o Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) deu início ao 1º Estágio de Auxiliar de Comunicação Social 2015. A abertura da atividade foi realizada pelo Subchefe do Centro, Coronel Wesley Vannuchi, com a presença de oficiais integrantes do CCOMSEx, no auditório do Gabinete do Comandante do Exército.

A aula inaugural foi proferida pelo Chefe do CCOMSEx, General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros, e versou sobre “A Comunicação Social no Exército Brasileiro”.

O objetivo principal do Estágio é capacitar subtenentes e sargentos para o desempenho de funções ligadas ao Sistema de Comunicação Social do Exército (SISCOMSEx), a fim de atender às necessidades da Instituição em pessoal habilitado para o exercício de cargos específicos, relacionados a essa área de atuação.

Para alcançar esse objetivo, durante as duas semanas de programação intensa, os estagiários terão contato com técnicas e procedimentos mais comuns no dia a dia das atividades de comunicação social, para que possam se capacitar ao exercício de suas funções em suas organizações militares, onde atuarão, também, como difusores do processo.

Participam do Estágio subtenentes e sargentos do Exército, de várias regiões do País, e integrantes da Marinha do Brasil.



http://www.eb.mil.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário