sábado, 19 de setembro de 2015

Grupo é detido com droga, armas, cerca de R$ 15 mil e colete em Juiz de Fora

Operação da PM em Juiz de Fora (Foto: PM/Divulgação)PM apreendeu drogas, armas, dinheiro e um colete balístico em Juiz de Fora (Foto: PM/Divulgação)
Seis jovens foram presos em uma operação na noite desta sexta-feira (18), no Bairro Santa Luzia, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens, com idades entre 20 e 28 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia,
Uma equipe da PM vinha monitorando a área há alguns meses. No local, funcionava um ponto de tráfico de drogas, onde também estariam envolvidos em vários homicídios/tentativas e crimes contra o patrimônio.
Durante a operação, os policiais apreenderam duas armas, diversas munições, 6,5 Kg de maconha, duas balanças de precisão, quase R$ 15 mil e outros materiais comuns ao tráfico de drogas.
A PM também encontrou um colete balístico, que seria usado em um possível confronto com moradores do Bairro Ipiranga, que seria motivado por disputa por pontos de tráfico.
Todos os seis suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Juiz de Fora, juntamente com os materiais apreendidos.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/09/grupo-e-detido-com-droga-armas-cerca-de-r-15-mil-e-colete-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário