domingo, 4 de outubro de 2015

301ª Reunião do Alto-Comando do Exército

De 27 de setembro a 1º de outubro, foi realizada mais uma edição da Reunião do Alto-Comando do Exército (RACE) no Quartel-General do Exército em Brasília.

Participaram da RACE os generais de exército, oficiais do mais alto posto em tempo de paz que constituem um conselho permanente de assessoramento às decisões do Comandante do Exército, além dos oficiais-generais designados para o Ministério da Defesa e daqueles que estão à frente dos Órgãos de Assistência Direta e Imediata do Comando.

Nessa edição de número 301, foram discutidos diversos assuntos na esfera do planejamento estratégico do Exército, com decisões relacionadas à carreira, à profissão militar e aos meios disponíveis atualmente para o cumprimento das missões constitucionais da Instituição.

O Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, enfatizou a ampla participação de todos os setores durante a RACE e afirmou que planos estão sendo traçados para vencer as dificuldades orçamentárias, a fim de que projetos importantes não sejam prejudicados. O Comandante disse, ainda, estar confiante no resultado da Reunião para representar o pensamento da Força.





http://www.eb.mil.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário