quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Chuva de granizo e vendaval atingem Juiz de Fora

Granizo Juiz de Fora (Foto: Gilmar Pandeló/Arquivo Pessoal)Chuva atingiu Zona Rural da cidade
(Foto: Gilmar Pandeló/Arquivo Pessoal)
Uma chuva de granizo atingiu a zona rural e bairros de Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com o do 5º Distrito de Meteorologia de Belo Horizonte, ligado ao Instituto de Meteorologia (Inmet), a chuva forte também atinge outros bairros da cidade, de forma isolada. Os ventos fortes também assustaram os juiz-foranos. Na Avenida Rio Branco, no Centro, parte da fachada de um edifício se soltou, mas ainda não há informações sobre feridos, segundo a Defesa Civil. Na mesma avenida, o galho de uma árvore caiu interditando parcialmente a pista de ônibus. Agentes de trânsito estão no local para desviar os coletivos.
A queda de granizo foi registrada durante cerca de 15 minutos no Bairro Benfica e na localidade de Varginha, Zona Rural de Juiz de Fora, ambos na Zona Norte.  Moradores chegaram a fazer registros e enviaram à TV Integração.
Ainda de acordo com o Inmet, a chuva de granizo já estava prevista para a tarde e a noite na cidade e na Zona da Mata. O fim de semana também será de chuva e trovoadas na região. De sexta (23) a domingo (25), a previsão é de tempo instável, com frio e pancadas de chuva, predominante nas tardes e noites.
Granizo Juiz de Fora (Foto: Gilmar Pandeló/Arquivo Pessoal)Chuva foi registrada na tarde desta quinta-feira em  Varginha (Foto: Gilmar Pandeló/Arquivo Pessoal)http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/10/chuva-de-granizo-e-vendaval-atingem-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário