quinta-feira, 1 de outubro de 2015

POLICIAL DISPARA ARMA DE FOGO CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA

Um policial civil, 36 anos, teria feito um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, na tarde de ontem, em um loja onde funciona um curso de formação de instrutores de autoescola, no Bairro São Mateus, na Zona Sul. O fato ocorreu por volta das 13h, na Rua São Mateus, causando grande comoção em quem transitava pelo trecho. Depois do disparo, ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Até o fechamento desta edição, a vítima passava por cirurgia.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a esposa da vítima, 35, que é diretora do curso, contou que o marido teria atentado contra a própria vida, com um disparo na cabeça. Apesar de delegados da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e outros policiais estarem no local, ninguém falou com a imprensa. A vítima atuava como escrivão na equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e, há cerca de um mês, passou a fazer parte da banca examinadora do Detran.
Ainda conforme o documento policial, dois alunos do curso que esperavam do lado de fora o início das aulas contaram que escutaram a mulher chorando e dizendo “Não faz isso não”. Eles tentaram entrar na loja, mas foram impedidos pela mulher, que abriu a porta em seguida, quando a dupla viu a vítima caída no chão com ferimento na cabeça e uma pistola próxima de seu corpo.
Uma equipe do Samu foi acionada e fez a estabilização do policial, encaminhando-o para o HPS, onde ele deu entrada na sala cirúrgica em estado grave. Até o fechamento desta edição, a vítima permanecia na sala de cirurgia.
Um vendedor que trabalha na loja ao lado aonde o fato ocorreu contou que não deu para ouvir o barulho do tiro. “Só vi que, de repente, houve um tumulto de pessoas na frente da loja”, relatou. “Foi uma correria danada. Vi quando a mulher da vítima saiu e começou a gritar. Foi uma cena muito forte. Ficamos comovidos e passamos a rezar”, contou outro comerciante da rua.
http://www.tribunademinas.com.br/policial-civil-atira-contra-a-propria-cabeca-na-rua-sao-mateus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário