terça-feira, 17 de novembro de 2015

ACEJF elege nova diretoria para gestão 2016/2017

Foi eleita nesta segunda-feira, 16, por unanimidade, a nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora. Na presidência continua o empresário Aloísio Vasconcelos. 

A gestão 2016/2017 será composta pela chapa A casa do empresário juiz-forano. Ela terá como vice-presidentes Heveraldo Lima de Castro, João de Matos, Paulo Roberto Lopes e Walter Baldi Junior. Os diretores secretários serão Ricardo Miana e Marcos Saçço. Carlos Alberto Corrêa Neto e Luiz Fernando de Souza Reis serão os diretores tesoureiros. Ainda compõem a diretoria Carlos Wagner Nepomuceno, Horácio Moreira Dias, Leomar Pereira Delgado, Luis Claudio Prenassi, Manoel Teixeira Lopes e Norma Souza Gomes. Fabiano Vidigal e José Candido Gonçalves serão os suplentes. Fazem parte do Conselho Fiscal Celia Maria de Almeida Tellado, Eliseu Pereira do Valle e Oddone Villar Turolla. 

"Temos o desafio de continuar com nossas ações de defesa e incentivo ao desenvolvimento de Juiz de Fora e toda Zona da Mata. Além disso, em 2016 a Associação Comercial comemora 120 anos e nossa proposta é fazer um ano de celebrações, eventos, palestras, e homenagens", conta Aloísio Vasconcelos.

A data da posse da nova diretoria ainda não foi definida.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário