domingo, 22 de novembro de 2015

Ônibus cai em ribanceira e deixa feridos em Juiz de Fora

Ônibus em ribanceira (Foto: 1º Sargento Edmilson Brugger/Arquivo pessoal)Acidente deixou 18 feridos em Juiz de Fora  (Foto: 1º Sargento Edmilson Brugger/Arquivo pessoal)

Um ônibus caiu em uma ribanceira na noite deste sábado (21), em Juiz de Fora, e deixou feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas na Rua Goiás, no Bairro São Sebastião, e socorreram pelo menos 18 pessoas. O G1 tentou contato com a empresa responsável pelo ônibus, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.

Segundo a Polícia Militar (PM) e a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Dos feridos, 17 foram medicados e liberados. Apenas uma pessoa segue internada., porém está lúcida e sem ferimentos graves, informou a assessoria da Secretaria de Saúde.

De acordo com a PM, que está finalizando o registro da ocorrência, a suspeita é de que houve um problema no freio do veículo. O ônibus, que estava indo para o Rio da Janeiro, bateu em um barranco e caiu numa ribanceira. O veículo atingiu parte de um imóvel desocupado. Policiais aguardam um guincho para a retirada  do ônibus do local.

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/11/onibus-cai-em-ribanceira-e-deixa-feridos-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário