sexta-feira, 27 de março de 2015

Comandante do Exército do Canadá visita Quartel-General do Exército

Brasília (DF) – No dia 26 de março, o Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, recebeu, no Quartel-General, a visita do Comandante do Exército do Canadá, Tenente-General Joseph Marcel Marquis Hainse, e de sua comitiva.
CANADA 1CANADA 2CANADA 3CANADA 4CANADA 5CANADA 6CANADA 7CANADA 8
A missão oficial teve por objetivo intensificar o intercâmbio bilateral, estreitar os laços de amizade e discutir as possibilidades de cooperação entre as duas instituições. Após encontro com o General Villas Bôas, os visitantes canadenses foram conduzidos ao Ministério da Defesa.
(CCOMSEX/ FM)
http://folhamilitaronline.com.br/comandante-do-exercito-do-canada-visita-quartel-general-do-exercito/

Deputado Wadson Ribeiro anuncia R$ 1 milhão em investimento para a UFJF.

O deputado federal Wadson Ribeiro (PCdoB) anunciou, na manhã desta sexta-feira (27), a destinação de R$ 1 milhão para investimentos na UFJF. Segundo a assessoria da instituição, o parlamentar esteve no campus para se reunir com o reitor Júlio Chebli e visitar os locais que serão contemplados com os recursos. Com a verba, será possível finalizar as obras do Centro de Convenções da UFJF, estrutura necessária para encontros científicos e acadêmicos de grande porte. Segundo o deputado, a expectativa é de que o recurso seja liberado a partir de abril, após a sanção da presidente, e a previsão é de que a obra dure três meses.
“A construção deste centro faz com que a universidade se torne um destino dos maiores eventos científicos do país, podendo inclusive atrair mais congressos internacionais. Esta estrutura nos dará condições para sediar com conforto e dinamismo grandes discussões científicas, enriquecendo ainda mais nossa pós-graduação e a qualidade das pesquisas”, explicou o reitor. Outro benefício que o investimento trará, segundo a UFJF, será a finalização dos laboratórios de Patologia e Habilidades da Faculdade de Medicina. “Alocando esses recursos na UFJF, sei que refletirá em benefícios não só para a cidade de Juiz de Fora, como para toda região”, disse Wadson, por meio de sua assessoria.
Além disso, na ocasião, o deputado propôs estreitar as relações da instituição com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação. Segundo ele, um encontro do reitor com o ministro Aldo Rebelo deverá ser agendado, como forma de buscar mais investimentos na pós-graduação, na pesquisa e para o fomento da inovação.
http://www.tribunademinas.com.br/deputado-anuncia-r-1-milhao-em-investimento-para-a-ufjf/

NOTA DO EDITOR:

Visita no gabinete do Reitor Julio Chebli, Vice-Reitor Marcos Chein, Secretário Geral - Basiileu Tavares e Deputado Federal Wadson RIbeiro
Deputado informando do valor da Emenda Parlamentar que destinou a UFJF
Pró-Reitor de Cultura, Gerson Guedes, Deputado Wadson Ribeiro e secretário geral Basileu Tavares
Visita as dependências da Faculdade de Medicina
Visita a Atlética da Medicina onde recebeu uma camisa do Presidente e diretores da entidade.
Fotos Alexandre Dornelas

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - HELOÍSA BARROS



quinta-feira, 26 de março de 2015

OLEG ABRAMOV É NOMEADO SUPERINTENDENTE DA SAÚDE EM JF

O governador Fernando Pimentel, com base na Lei Delegada e no Decreto 45.537, de janeiro de 2011, nomeou o professor Oleg Abramov Júnior para dirigir a Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora. 

Ele teria sido elevado ao cargo com o apoio de um grupo multipartidário, do qual fazem parte os deputados Reginaldo Lopes (PT), Durval Ângelo (PT), Noraldino Júnior (PSC) e Márcio Santiago (PTB). 

O prefeito Bruno Siqueira (PMDB) também teria sido consultado e dado seu aval. Com essa decisão, é provável que a Prefeitura defina o nome do futuro secretário de Saúde. Segundo os bastidores, pode ser um técnico de Belo Horizonte alinhado com o Governo do estado, como já ocorre na Secretaria de Esportes.

http://www.tribunademinas.com.br/colunista/painel-pc/

Agressão a juiz - Jogador e time são condenados

Árbitro, presidente da LFJF e representante da Secretaria de Esporte e Lazer falaram sobre o assunto (Marcelo Ribeiro/26-03-15)
Foi afastado por 810 dias dos gramados o atleta amador que agrediu o árbitro Alex Gervásio Apolinário, de 36 anos, na partida disputada entre Fiorentina e Super 20, no último domingo, no campo do Esporte Clube São Carlos, no Bairro JK, na Zona (Norte) Sudeste. 
O confronto fazia parte da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador. Colaborador da Liga de Futebol de Juiz de Fora (LFJF) há cinco anos, o juiz teria recebido um soco no rosto na altura do olho direito, após expulsar um jogador do Super 20. A decisão, ainda em primeira instância, também prevê que a equipe seja banida do campeonato.
A decisão foi recebida por representantes da LFJF e da Secretaria de Esportes e Lazer durante entrevista coletiva relacionada ao caso, concedida na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com o regulamento do torneio, baseado em adendos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a punição foi baseada nos itens 1 e 2 do artigo 25, relacionados a casos de mau comportamento e atitude antiesportiva. A punição também mencionou os itens 2 e 7 do capítulo 26, que diz respeito a ameaças, palavras ou gestos ofensivos e a agressões contra autoridades esportivas.
Ainda em apoio a Alex, a Liga confirmou que não apitará as partidas do próximo final de semana, exceto os confrontos da categoria de base, que acontecem no sábado. Para o presidente da LFJF, Paulo Durães, as medidas buscam inibir casos semelhantes, que frequentemente vêm sendo registrados na várzea juiz-forana: “Podemos ter uma situação caótica. Há três semana,s um árbitro sofreu uma tentativa de esganamento, há aproximadamente cinco meses um outro teve os olhos vendados e tivemos também um caso em que um terceiro sofreu ameaça de ser queimado dentro do próprio carro. Queremos coibir não só o atleta infrator do domingo, mas buscar uma solução para impedir essa violência”, aponta Durães.
Atualmente, Juiz de Fora teria entre 30 e 40 campos de futebol não-oficiais e outros 15 que pertencem ao município. Trinta e cinco árbitros seriam responsáveis pela condução das partidas. “Se em estádios do futebol profissional percebemos que as pessoas têm deixado de acompanhar as partidas, imagina no amador. Ainda não sabemos o que fazer para evitar as agressões. Sabemos que, infelizmente, a PM não tem contingente para fazer o policiamento nestes locais”, analisa Durães.

Lazer comprometido

O chefe do Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, também apontou os episódios de agressão como possível ameaça à participação da população na prática amadora. Segundo ele, a mistura de situações violentas, que passam pelas questões de envolvimento em tráfico e em brigas de gangues, pode afastar atletas e público dos estádios. “Percebemos que o campo de várzea é o principal lazer das pessoas a nível nacional. Em Juiz de Fora, dados apontam entre cinco a dez mil juiz-foranos nos campinhos durante cada final de semana. Se isso continuar, podemos ter o fim do futebol amador”, ressalta. “Além do lazer em si, os jogos oferecem a opção de renda para lavadeiras, pipoqueiros, donos de bares e motoristas de vans e kombis que transportam os jogadores. A Justiça Desportiva foi acionada, assim como as autoridades policiais e a secretaria de Esportes, que, juntas, vão tomar providências contra a questão”.

Insegurança

agressao-felipe
Árbitro mostra marcas da agressão e aguarda diagnóstico oficial, que será divulgado ainda nesta terça

Morador de Mar de Espanha, o árbitro agredido sofreu um desmaio logo após ser atingido e um outro no vestiário do estádio. Conduzido ao HPS, Alex ficou internado em observação e passou por exames de tomografia e radiografia. Uma pequena fratura teria sido detectada, e o diagnóstico oficial sairá na tarde desta quinta-feira.
Mesmo assustado com a atitude do jogador, ele afirma querer voltar a apitar. “Atualmente estou desempregado e faço do futebol a minha fonte de renda. Já ouvi relatos de colegas que foram agredidos, mas nunca tinha sido vítima. Estou com medo de voltar a trabalhar, mas preciso seguir.
http://www.tribunademinas.com.br/jogador-e-time-sao-condenados-por-agressao-a-juiz/

Centro de Comunicação Social do Exército comemora o seu 34º aniversário



Brasília (DF) – No dia 24 de março, o Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, presidiu a formatura comemorativa dos 34 anos do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx). 

Os participantes assistiram a um vídeo que ressalta a importância do trabalho rotineiro de todos os integrantes da família CCOMSEx, cada um em sua esfera de atribuição, mas todos motivados e dedicados ao bom desempenho de suas atividades laborais. 


Na sequência, o Chefe do CCOMSEx, General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros, fez a leitura de um alusivo ao aniversário e o Capelão Militar do Comando Militar do Planalto, Major Marcelo José Sousa, abençoou a todos os presentes.


O Comandante Logístico, General de Exército Marco Antônio de Farias, o Chefe do Gabinete do Comandante do Exército, General de Divisão Mauro Cesar Lourena Cid, o General de Divisão Luiz Henrique Moura Barretoe o Secretário-Geral do Exército, General de Brigada Luiz Carlos Pereira Gomes, prestigiaram a solenidade que registra a caminhada de sucesso desse Órgão responsável por preservar e fortalecer a imagem da Força.

Fonte:  

http://www.eb.mil.br/

Corpo de Cláudio Marzo é velado no Rio

Cerimônia acontece nesta quinta-feira, 26, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.


Familiares e amigos do ator Cláudio Marzo participam do velório, que acontece nesta quinta-feira, 26, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. O ator, de 74 anos, morreu no domingo, 22, em decorrência de complicações de uma pneumonia. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o dia 4 de março. O velório será aberto ao público entre 11h e 16h. Depois, a cerimônia de cremação será acompanhada apenas pela família do ator.
Pouco antes das 10h da manhã, os primeiros parentes do ator começaram a chegar. Entre eles, a ex-mulher Xuxa Lopes, e o filho que eles tiveram, Bento. Diogo, filho de Cláudio com a atriz Denise Dumont, também foi se despedir do pai, assim com a atriz Alexandra Marzo, filha dele com Betty Faria. Ela estava muito emocionada na sua chegada ao cemitério e foi amparada por amigos.
Nos últimos anos de sua vida, o ator contou com a companhia de Neia Marzo, com quem estava casado há 27 anos. Na manhã de segunda, 23, a viúva de Cláudio falo ao EGO muito emocionada: "Está sendo difícil para mim. Eu o acompanhei (no hospital) durante todo o tempo". Neia explicou ainda que o velório só ia acontecer dias depois da morte do ator porque a família aguardava a chegada de Diogo, que mora na Austrália. O filho de Cláudio chegou ao Brasil na manhã de terça-feira, 24. 
Os outros dois filhos do artista, que vivem no Brasil, também conversaram com o EGO no início da semana. Bento Marzo, 31 anos, prestou uma homenagem ao pai. "É uma honra ser filho dele, meu pai era um homem incrível, sempre ajudou as irmãs, criou três filhos com tudo o que a gente precisou. Muito amoroso, muito. Um pai maravilhoso mesmo", afirmou o rapaz, lembrando também os últimos dias de vida de Cláudio: "Ele já estava com a cabeça um pouco confusa. Mas era sempre muito carinhoso com a gente. Ele estava sofrendo muito, era muito complicada a história dele. Esse ano foi indo e voltando do hospital. Realmente ele precisava mesmo descansar. Não tinha mais qualidade de vida".
Alexandra Marzo esteve com o pai em seus últimos momentos e, apesar da dor, só guarda boas lembranças. "É difícil até de falar. Ele foi um grande pai, um exemplo. Idealista, um homem de fraternidade, que não fazia diferença entre ricos e pobres. Vi várias vezes ele tirar dinheiro do bolso para dar a desconhecidos na rua. Pessoa rara e muito boa", contou.
Cláudio Marzo (Foto: João Miguel Jr / Globo)Cláudio Marzo (Foto: João Miguel Jr / Globo)
EGO também ouviu as ex-mulheres de Cláudio, Xuxa Lopes e Betty Faria assim que a notícia da morte foi divulgada. "É muito estranho, né? A gente sabia que em algum momento isso ia acontecer, mas a gente nunca está preparado. Ele era de uma personalidade incrível, grande ator, um cara corajoso, arrojado, maravilhoso. Fica sempre um buraco", desabafou Xuxa na ocasião. "Ele estava sofrendo", completou Betty.
Saúde frágil

No início de fevereiro, Marzo já havia passado pouco mais de uma semana internado no mesmo hospital com quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado, de acordo com boletim médico divulgado na ocasião e assinado pelo doutor João Manuel Pedroso, clínico geral e cardiologista do ator.
Alexandra Marzo (Foto: Marcello Sá Barretto)Alexandra Marzo, filha de Cláudio Marzo
(Foto: Marcello Sá Barretto)
Em dezembro de 2014, Marzo ficou internado por três dias no Centro de Tratamento Intensivo também na Clínica São Vicente, com um quadro de arritmia cardíaca. Cláudio já havia sido internado outras três vezes em 2013. A última, em novembro daquele ano, com quadro de hemorragia digestiva e diverticulite e, um mês antes, por conta de outra hemorragia digestiva. Em setembro, a causa que levou o ator para o hospital foi uma insuficiência respiratória associada a uma pneumonia.
Carreira e vida

O último trabalho de Cláudio Marzo na televisão foi na Globo no seriado "Guerra e paz", em 2008. Sua última novela foi “Desejo proibido”, em 2007, dando vida a Lázaro Simões. Marzo esteve no elenco de importantes produções da emissora, como “Irmãos coragem” (1970), “Saramandaia” (1976), “A indomada” (1997) e "Mulheres apaixonadas" (2003). No cinema, o ator fez parte de produções brasileira como “O Xangô de Baker Street”, baseado na obra de Jô Soares, e “A Dama da Lotação”, com a atriz Sônia Braga, e fez sucesso no longa "O homem nu".
Alexandra Marzo (Foto: Marcello Sá Barretto)Emocionada, Alexandra Marzo é amparada durante velório (Foto: Marcello Sá Barretto)

Alexandra Marzo (Foto: Marcello Sá Barretto)Alexandra Marzo é filha de Cláudio Marzo com a atriz Betty Faria. E Diogo (de rosa) é filho do ator com a atriz Denise Dumont (Foto: Marcello Sá Barretto)
Alexandra Marzo (Foto: Marcello Sá Barretto)Alexandra no Memorial do Carmo (Foto: Marcello Sá Barretto)
Alexandra Marzo  (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Alexandra Marzo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Alexandra Marzo e Diogo Marzo (Foto: Marcello Sá Barretto/Wallace Barbosa/AgNews)Alexandra Marzo e o irmão Diogo (Foto: Marcello Sá Barretto/Wallace Barbosa/AgNews)
Alexandra Marzo e Diogo Marzo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Alexandra e Diogo, filhos de Cláudio Marzo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Filho de Claudio Marzo  (Foto: Marcello Sá Barretto/agnews)Bento Marzo, filho de Cláudio Marzo (Foto: Marcello Sá Barretto/agnews)
Filho de Claudio Marzo  (Foto: Marcello Sá Barretto/agnews)Bento Marzo, filho de Cláudio Marzo (Foto: Marcello Sá Barretto/agnews)
Xuxa Lopes (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Xuxa Lopes (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Xuxa Lopes (Foto:  Marcello Sá Barretto)Xuxa Lopes (Foto: Marcello Sá Barretto)
Xuxa Lopes (Foto:  Marcello Sá Barretto)Xuxa Lopes (Foto: Marcello Sá Barretto)http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/03/corpo-de-claudio-marzo-e-velado-no-rio.html

Morre humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho

Desde fevereiro ele estava internado no Rio de Janeiro.
DIVULGAÇÃO
O ator tinha 89 anos e estava internado desde fevereiro

Morreu na manhã desta quinta-feira, 26, o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. Ele estava internado desde 3 de fevereiro no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. 

A causa da morte ainda não foi informada.

Carreira

Loredo começou nos anos 70 na Praça da Alegria. Apesar das dezenas de personagens, o ator ficou conhecido pelo Zé Bonitinho, que se popularizou no programa A Praça é Nossa. O comediante criou dezenas de bordões que ficaram populares no Brasil, como: “Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz...!”; “Mulheres, atentem para o tilintar das minhas sobrancelhas”; “O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso”.
 
Desde 2000, quando o humorístico foi tirado do ar, as participações de Loredo na televisão se tornaram irregulares. O ator passou a atuar no cinema nacional. Em 2006, ele participou do curta-metragem “Quando o tempo cair”. Em 2003, atuou na peça infantil “Eu e meu guarda-chuva”. Em 2005, a diretora Susanna Lira lançou o documentário “Câmera, close!”, uma biografia do ator. 
 
Seu último trabalho no cinema foi em 2011, no filme "O Palhaço", de Selton Mello. 

http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2015/03/26/noticiasbrasil,3413233/morre-humorista-jorge-loredo-o-ze-bonitinho.shtml

quarta-feira, 25 de março de 2015

Árbitros param em protesto a agressão a companheiro no último domingo

O futebol amador entre adultos da cidade vai parar neste fim de semana. Pelo menos no que depender da arbitragem da Liga de Futebol de Juiz de Fora (LFJF). Em nota divulgada na tarde de ontem, a entidade afirma que, por conta de uma agressão sofrida por um de seus árbitros no último domingo, nenhum do companheiros de atividade do mesmo filiados a ela irá a campo para mediar confrontos que não os de categorias de base. Hoje, representantes da LFJF darão uma coletiva sobre o fato, às 10h, na sala de reuniões da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).
De acordo com o relato da nota oficial da entidade, em partida válida pela categoria adulto da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador – competição que teve sua rodada de domingo suspensa por conta do ocorrido -, o árbitro Alex Gervásio Apolinário, 36 anos e colaborador da LFJF há cinco, teria recebido um soco no rosto, pelas costas, na altura do olho direito. O lance teria ocorrido após a expulsão de um jogador da equipe Super 20, em confronto com o Fiorentina, no campo do Esporte Clube São Carlos.
Ainda segundo o documento, o juiz teria sofrido um desmaio logo após ser atingido e um outro no vestiário da agremiação juiz-forana. Conduzido ao HPS, Alex ficou internado em observação e passou por tomografia e radiografia. Na última terça-feira, o árbitro passou por exame de corpo delito, e o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi encaminhado às autoridades policias.
A nota também afirma que a entidade vai às últimas consequências na Justiça Desportiva e nas esferas Cível e Criminal para pedir punição ao autor da agressão. Segundo o presidente da LFJF, Paulo Durães, “foi uma agressão covarde, inadmissível, e entendemos que seria preciso tomar uma atitude como resposta, e rápida”, justificando assim a “suspensão da rodada da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador e torneios particulares ou qualquer outro tipo de competição em todo este final de semana.”
http://www.tribunademinas.com.br/arbitros-param-em-protesto/

NOTA OFICIAL DA LIGA DE FUTEBOL DE JUIZ DE FORA

ÁRBITROS DA LIGA PARALISAM ATIVIDADES EM PROTESTO

CONTRA A VIOLÊNCIA NOS CAMPOS DA CIDADE
    A agressão covarde a um árbitro da Liga de Futebol de Juiz de Fora, ocorrida no último domingo, dia 22 de março, no campo do Esporte Clube São Carlos, em jogo válido pela COPA JUIZ DE FORA DE FUTEBOL AMADOR gerou uma reação imediata dos árbitros e da direção da Liga de Futebol: NINGUÉM APITA NESTE FIM DE SEMANA. A Liga informa que nenhum árbitro do quadro vai atuar neste final de semana nas categorias de adulto ao sênior. Exceto nas categorias de base, no sábado. A Secretaria de Esporte e Lazer também se solidarizou e suspendeu os jogos da competição.
     A afirmação é do presidente da entidade, Paulo Durães: “Foi uma agressão covarde, inadmissível, e entendemos que seria preciso tomar uma atitude como resposta, e rápida. Assim, está suspensa a rodada da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador (campos de futebol amador dos bairros) e torneios particulares ou qualquer outro tipo de competição em todo este final de semana”. A entidade vai às últimas consequências na Justiça Desportiva e nas esferas Cível e Criminal.
      O árbitro Alex Gervásio Apolinário, de 36 anos, residente em Mar de Espanha é colaborador da entidade há mais de 5 anos. Após expulsar um jogador da equipe SUPER 20 na partida contra o FIORENTINA, categoria adulta, foi atingido pelas costas com um soco rosto na altura do olho direito. Alex desmaiou e foi socorrido pelo delegado do jogo, colegas e outros atletas. O SAMU foi acionado e chegou rapidamente. Ainda no vestiário, Alex teve outro desmaio. Foi levado ao HPS onde ficou internado e submetido à radiografia e tomografia.  Nesta última terça, passou por exame de corpo delito no IML da Delegacia de Polícia, em Santa Terezinha. O TCO também já foi feito e encaminhado ao delegado da 6ª RISP.

Paulo Durães - Presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora
Ricardo Wagner - Vice-Presidente da LFJF
http://www.ligadefutebol.com/

SER MILITAR - UM AMOR A PÁTRIA


E não ganhamos adicional de periculosidade.


Se esse brinquedinho explodir a única coisa extra que ganhamos é uma Bandeira Nacional que cobre o caixão, a qual depois de dobrada é entregue solenemente aos familiares.


Já fiz muito isso em meus tempos na ativa, mas éramos muito bem instruídos para a sua execução.

Fui chefe da Tuledef - Turma de Levantamento e Destruição de Engenhos Falhados, no 25º GAC, Bagé/RS.

Montanha!


SAÚDE NO BRASIL - SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE NOSSA REALIDADE


LUIZ CARLOS CABRAL - MISSA DE SÉTIMO DIA

COMUNICADO

Comunicamos que a Missa de sétimo dia de Luiz Carlos Cabral será nesta quinta feira, dia 26, às 19h, na Igreja de São Geraldo, no bairro Teixeira (em frente ao Posto Policial do Cascatinha).
Att.

Maria Ivone P.S.Jardim 
Secretária da ADJFR
(32)3215-7100
Logo ADJFR completa

Vereador João do Joaninho participa da Passeata pela Paz

Vereador João do Joaninho participa da Passeata pela Paz promovida pelo legislativo que teve como objetivo Chamar a atenção e cobrar do Executivo o cumprimento da Lei municipal nº 12.469 que institui a Área de Proteção e Segurança Escolar. 

A passeata ocorreu na manha do dia 25/03 e reunião representantes do Legislativo, Escolas , Comunidade , Segurança Publica dentre outros.

Mudar este estado de insegurança no entorno das escolas do Município foi o foco da Passeata pela Paz, promovida pela Câmara Municipal, por meio das comissões de Segurança, Educação e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Além da Passeata pela Paz, a Câmara também promove na próxima sexta-feira, 27, às 15h, no plenário do legislativo, Fórum de Debate sobre Segurança nas Escolas. Tanto o Fórum quanto a Passeata são ações promovidas pelas comissões de Segurança, Educação e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Duque terá de ficar de cócoras para usar vaso sanitário no presídio.

24/03/2015
 às 14:02 \ BrasilCultura

 Lula vale tamanha humilhação?

Captura de Tela 2015-03-24 às 14.05.58O Estadão dá uma ideia de como será a vida do petista graúdo Renato Duque na prisão.
Ele poderá ver TV e ouvir rádio, tendo direito também a banho de sol todos os dias por uma hora.
“Nas celas do presídio não há chuveiro individual, ou seja, o banho é coletivo. E o vaso sanitário é o chamado ‘boi’, um buraco no chão – o preso tem de ficar de cócoras, sentado sobre os calcanhares.”
Senão Duque, espero que sua esposa perceba o óbvio: Lula não merece que ninguém fique de cócoras por ele.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/03/24/duque-tera-de-ficar-de-cocoras-para-usar-vaso-sanitario-no-presidio/
Duque cheiro
O PT fede

PRESIDENTE DILMA REALMENTE NÃO GOSTA DOS APOSENTADOS


8ª Cavalgada Mista tem apoio integral do vereador João do Joaninho

A 8° Cavalgada Mista foi realizada com sucesso no último domingo, dia 15 de março de 2015, no Sítio do Areião em Pirapetinga-Torreões, com o apoio do Vereador João do Joaninho.