sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ADEUS PEDRO HENRIQUE DE FREITAS


Hoje seria um dia para comemorarmos o quanto o nosso humilde blog serve de referência e informações aos nossos leitores amigos e amigos leitores, pois atingimos a marca de 10.000 postagens e mais de 800 mil visualizações. Mas, com o falecimento prematuro do jovem Pedro Henrique, aos 16 anos, filho de nosso amigo Álvaro da AMAC, isso se torna irrelevante tamanha é a nossa tristeza e perplexidade pelo ocorrido.

Há muitos anos atrás conhecemos o Pedro Henrique correndo pelas dependências do curumim da Vila Olavo Costa, quando Alvaro era coordenador do local. Fazia muitos anos que não o víamos pessoalmente, mas sempre acompanhamos o seu crescimento através das postagens que seu pai fazia na sua página do Facebook. Hoje ele nos deixou fisicamente.

Quero deixar aqui registrado os meus sinceros sentimentos de pesar ao amigo Álvaro, Andréa, João Vitor e familiares. Que Deus, neste momento de tamanha dor lhes dê a paz de que tanto precisam e a força que tanto merecem para enfrentar situação pela qual não tenho como mensurar.

Vá na paz de Cristo Pedro Henrique, se Ele o levou é porque sua missão já estava cumprida no plano terrestre. Vamos sentir sua falta, mas não sua ausência, pois você estará sempre vivo em nossos corações.

Sem mais palavras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário