domingo, 10 de janeiro de 2016

Deputado (PT) Carlos Zarrattini foi condecorado pelo EXÉRCITO Brasileiro

Sim, é verdade. O Deputado (PT) Carlos Zarrattini foi condecorado pelo EXÉRCITO Brasileiro.
  Recebemos pelo e-mail da Revista Sociedade Militar e campos de comentários algumas solicitações de confirmação sobre suposta condecoração recebida pelo Deputado federal Carlos Zarrattini, do PT.
  Sim, é verdade, o referido deputado foi condecorado em maio passado. A cerimônia foi discreta e contou somente com a presença do comandante do Exército e de mais alguns poucos generais. A condecoração recebida foi a Ordem do Mérito Militar no grau de Comendador.
  O deputado já possui outra medalha militar, a comenda Ordem do mérito da DEFESA, que recebeu junto com José Genoíno Neto em 2008.
Carlos Zarrattini condecorado pelo exército
  Na cerimônia o Comandante do Exército disse:  “Esse ato é um reconhecimento da Força a um parlamentar que tem pautado sua trajetória, sua atuação parlamentar, perfeitamente integrado e associado às questões da defesa do nosso país. Isso pra nós é muito comemorado porque sua atuação demonstra a compreensão de que a Defesa deixou de alvo restrito essencialmente aos militares. E tão mais forte será a defesa do país, quanto mais forte for a participação de outros setores da sociedade. E,principalmente, quanto maior for a compreensão dos nossos parlamentares, do Poder Legislativo, da importância da defesa para o país”.
  O Deputado Zarrattini, à exemplo de Nicolás Maduro e outros socialistas fanáticos, fala sempre sobre a luta contra o que chama de “imperialismo norte-americano” e é um dos que tenta associar a operação Lava Jato a uma série de problemas estruturais do país.
  Carlos ZARRATTINI é filho do ex-guerrilheiro Ricardo Zarrattini e conhecido por defender também os mensaleiros. Sobre estes, logo após uma das condenações, disse: “todos eles têm e vão continuar tendo um importante papel na nossa vida”.
  Recentemente o político condenou a prisão do Almirante Otto e disse que a operação da polícia federal pode comprometer a autonomia do Brasil e prejudicar questões de segurança nacional. Zarrattini disse que “alguma coisa está por traz disso”. Obviamente fala do “imperialismo norte-americano” que o assombra desde sua juventude.
Revista Sociedade Militar


http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/sim-e-verdade-o-deputado-pt-carlos-zarrattini-foi-condecorado-pelo-exercito-brasileiro-em-cerimonia-discreta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário