quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PASSAGEM DE COMANDO DO 10º BATALHÃO DE INFANTARIA LEVE


Acontece hoje, 07 de janeiro, às 19h30, a solenidade de Passagem de Comando do 10º Batalhão de Infantaria Leve.

O Cel Inf Carlos Alberto Rodrigues Pimentel transmite o comando do batalhão ao Ten Cel Inf José Nelson Apolinário da Costa.

Desejamos ao Cel Pimentel, filho do nosso chefe e amigo Gen Div Gilberto Pimentel, felicidades na nova missão que lhe foi designada pelo Comando do Exército.

Tivemos a felicidade e a honra de conviver com este brilhante oficial durante dois anos em diversas solenidades e festividades nas dependências do batalhão.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Cel Pimentel e digníssima família toda amizade a nós conferida e desejar ao Ten Cel J. Nelson, filho do querido amigo Cap José Apolinário, felicidades e sucessos no comando que hora inicia. Que o novo amigo e família sejam muitos bem vindos ao convívio dos Veteranos do 10º BIL.

Montanha!

Um comentário:

  1. Sinto-me feliz de ver um garoto que corria de um lado para outro e filho de um grande amigo, aqui zeze do cabo, "capitão Apolinario' que nos honra te-lo como filho de nossa Cachoeira Alegre distrito de Barão do Monte Alto que tem como outros filhos que vestem e vestiram a camisa de nosso Exercito Brasileiro, aqui lembrando tambem o nosso querido General Tulio. Parabens J. Nelson

    ResponderExcluir