quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PM reage a assalto, mata um suspeito e morre nem Minas Gerais

Um assalto na madrugada desta quinta-feira (8), na região Nordeste de Belo Horizonte, terminou com um policial e um dos suspeitos mortos. A suspeita da Polícia Militar (PM) é que dois bandidos em uma motocicleta abordaram um cadete quando ele chegava na casa dele no bairro Jardim Vitória e que, ao reagir ao assalto, acabou trocando tiro com a dupla.

O militar, fardado, foi encontrado ainda com vida, caído no chão, ao lado do veículo dele, um Fiat Palio de cor cinza. O outro indivíduo estava há cerca de 20 metros do carro e sem sinais vitais. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado. Ele foi atingido do lado do tórax, na altura do coração e apresentou também perfurações na cabeça e no braço, todos os tiros do lado esquerdo do corpo.

Uma equipe de peritos da Delegacia Especializada de Homicídios compareceu ao local. O suspeito não apresentava documentação, portanto, não foi possível fazer sua identificação. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda em diligências, a PM consultou a propriedade da motocicleta utilizada no crime e identificou o endereço do dono do veículo. Uma viatura foi até a residência do suspeito e a família confirmou que ele teria saído cedo de casa com um amigo em uma motocicleta que confere com a descrição da mesma encontrada na cena do crime.

Com o bandido morto pelo policial a PM encontrou uma pistola 380, Taurus, com numeração raspada e munição, além de três aparelhos de celular. A ocorrência se encontra em aberto e a polícia procura pelo outro suspeito, já identificado.

http://www.hojeemdia.com.br/horizontes/militar-reage-a-assalto-mata-um-suspeito-e-morre-no-jardim-vitoria-1.371130

Nenhum comentário:

Postar um comentário