segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PREFEITO DE CABO FRIO DEMITE 1º E 2º ESCALÃO POR FALTA DE RECURSOS

Alair Corrêa usou sua página no Facebook para anunciar o corte de dezenas de funcionários da prefeitura de cidade

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa: ele afirma que não tem recebido apoio da sociedade
Divulgação
O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa: ele afirma que não tem recebido apoio da sociedade
O prefeito de Cabo Frio (RJ), Alair Corrêa, demitiu todos os seus secretários, coordenadores e "alguns auxiliares do terceiro escalão" sob a justificativa de não ter dinheiro para pagar seus salários. O anúncio foi feito na página pessoal do político do Partido Progressista (PP) no Facebook, neste sábado (9).
"Crise avassaladora me fez tomar mais uma dura e difícil decisão. Após haver mexido na folha de pagamento, diminuir número de portarias, reduzir os gastos com limpeza, congelar dívidas, me vi obrigado a fazer mais um grande sacrifício, com tristeza", escreveu Corrêa.
De acordo com o prefeito, a falta de dinheiro em caixa no município, fruto da perda de royalties de petróleo, tem afetado toda a estrutura de Cabo Frio, do pagamento de empresas de varrição, coleta de lixo, subsídio de ônibus, fornecedores e empreiteiros. Nos últimos meses, greves e protestos têm ocorrido para pressionar por suspensão de demissões e exigência de pagamentos. "Foi muito difícil para mim, por tratar-se de companheiros de campanha, amigos, bons técnicos e homens de bem, mas com a arrecadação do município em baixa e com a falta de dinheiro o jeito é ter de cortar ao máximo os nossos gastos."
"Não tenho contado com qualquer tipo de compreensão da nossa sociedade e alguns até pensam que eu sou a causa do sério problema", desabafou ele na última quinta-feira (7).
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2016-01-09/prefeito-de-cabo-frio-exonera-todos-os-seus-secretarios-crise-avassaladora.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário