domingo, 14 de fevereiro de 2016

86º Aniversário do 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve

No dia 12 de fevereiro, o 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve realizou a formatura em comemoração ao 86º Aniversário de sua criação. 

Durante o evento, foram agraciados com o Medalhão Marques de Barbacena militares do Exército e da Polícia Militar de Minas Gerais que tenham prestado relevante colaboração com as atividades da Unidade. 



Ten Cel PM Sebastião Justino e Ten Cel Barros Guimarães

O evento contou com a presença do Gen Bda Eduardo Paiva Maurmann, Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Mth) – Brigada 31 de Março, de Comandantes de Unidades da guarnição de Juiz de Fora, do vice-prefeito de Juiz de Fora, jornalista Sérgio Rodrigues, autoridades civis e militares e de antigos integrantes do Grupo.



A tropa formada,acompanhada pelos presentes, entoou a canção do 4º GAC L


O Ten Cel Maurício Barros Guimarães, atual comandante do grupo, no uso da palavra  fez um breve relato da história do Grupo Marquês de Barbacena desde a sua fundação e destacou a importância dos antigos-integrantes estarem sempre presentes nos eventos do grupo.


Logo após, o comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve, Gen Eduardo Paiva Maurmann saudou a todos os integrantes e antigos-integrantes do 4º GAC L, autoridades civis e militares presentes e convidados.


A tropa formada desfilou em continência ao comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve e ao romper da marcha entoou a canção do Combatente de Montanha.




Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário