terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Alambrado de antiga escola de futebol do Zico cai e deixa feridos em MG

Queda alambrado Juiz de Fora (Foto: Reprodução/ TV Integração)Alambrado de antiga escola de futebol cai e deixou dois feridos (Foto: Reprodução/TV Integração)
O alambrado da antiga sede do Centro de Futebol Zico, em Juiz de Fora, caiu na calçada da Rua José Lourenço, no Bairro São Pedro, e deixou uma mulher de 54 anos e um homem de 58 feridos na manhã desta terça-feira (9). A ocorrência está em andamento.
A direção do centro explicou que a sede não funciona no local desde o início de fevereiro e que que irá apurar o caso e prestar assistência aos feridos.
A obra de demolição e de desmontagem da estrutura foi terceirizada e, nesta manhã, houve a ação de retirada do alambrado, que deveria ter caído dentro do terreno. No entanto, a primeira informação da direção é que a estrutura caiu na calçada por causa do vento.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o atendimento. O Samu informou que as vítimas tiveram ferimentos leves, passam bem, mas não divulgou para qual unidade de saúde eles foram levados. De acordo com a PM, a perícia foi acionada para ir ao local.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/02/alambrado-de-antiga-escola-de-futebol-do-zico-cai-e-deixa-feridos-em-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário