terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Carnaval já tem 4 mortes violentas em Juiz de Fora

De sábado até a madrugada desta segunda-feira (8), Juiz de Fora já registrou três tentativas homicídio e quatro mortes. O homicídio mais recente aconteceu no último domingo (7). Por volta das 12h25, um homem de 25 anos foi atingido por seis disparos enquanto chegava em casa, na Rua Adelaide Campos de Resende, no Bairro JK, região Sudeste. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Robson Oliveira Souza Garcia foi abordado por um adolescente de 17 anos. Durante o rastreamento, os militares encontraram no local duas munições calibre 38 intactas. A PM suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Três tiros atingiram Robson na cabeça, outros dois no tórax e um na coxa esquerda. Ele chegou a ser socorrido por populares até o HPS, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade. O adolescente não foi localizado.
Aos primeiros trinta minutos do domingo, um homem perdeu a vida na Vila Olavo Costa, também da região Sudeste. Leandro Conceição Serigato, 33 anos, foi encontrado pela PM caído na calçada da Rua Hortogamini dos Reis com vários disparos. A perícia compareceu ao local e confirmou o óbito, constando que ele foi atingido por cinco disparos. Moradores disseram não saber a respeito da autoria e da motivação do crime. Os outros dois homicídios aconteceram no sábado de carnaval, quando uma mulher morreu esfaqueada no Bairro Grama, Zona Nordeste, e um jovem de 20 anos foi morto a tiros no Bairro São Benedito, região Leste.
Tentativas
A última das três tentativas de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). Por volta das 1h20, os militares receberem uma ligação da UPA Norte, dizendo que a equipe médica havia recebido um homem de 33 anos com várias perfurações e fraturas expostas. A vítima relatou que foi atacada ao chegar em casa, na Rua Ayrton Sena, no Vila Esperança II, na Zona Norte, e recebeu vários golpes de facão. O homem não soube informar quem foram os autores e qual era a motivação. A vítima foi levada para a Santa Casa, onde está internada.
Na noite de domingo, um casal se envolveu em uma briga durante uma festa realizada na Rua Orlando Riani, no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste. Conforme a PM, o homem de 49 anos e a mulher, 28, se desentenderam com outro homem, após ele chamar a esposa para dançar. O suspeito teria agredido o casal, desferindo seis facadas no homem e ainda dado uma paulada em sua cabeça. A mulher também foi atingida com uma pedra. O autor fugiu. O casal foi levado para a Santa Casa.
Durante a tarde, um jovem de 20 anos foi alvo de disparos na Rua José Teodoro dos Santos, no JK. Segundo a PM, ele chegava a casa de uma tia quando um homem se aproximou e descarregou a arma. Dois tiros o atingiram na coxa esquerda e na nádega. Ele foi levado para o HPS, onde segue internado. O suspeito não foi encontrado, no entanto, os militares recolheram, próximo do local, cápsulas calibre 380. 

Publicado originalmente em: Tribuna de Minas – Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário