quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Paciente reclama de atendimento de hospital particular em Juiz de Fora


A estudante Lorena Rodrigues enviou um vídeo para o VC no G1 contando que está desde o início da tarde desta quinta-feira (11) na sala de espera do Hospital Albert Sabin, em Juiz de Fora.
Ela está acompanhando a mãe, de 50 anos, que teve um pico de pressão e está enfrentando dificuldades para receber atendimento.
Lorena relatou que no local há cerca de 30 pessoas, duas delas deitadas ao chão, outra com ânsia de vômito, além dos pacientes que chegaram depois delas e estão sendo atendidos antes de todo mundo.
“Chegamos há mais de três horas e meia e não fomos atendidas, estamos vendo gente no chão, passando mal. Apenas um médico está atendendo e os atendentes falam que há muita emergência e que não podem fazer nada, mas não chega emergência há mais de duas horas”, contou.
Nota da Redação: O G1 entrou em contato com o Hospital Albert Sabin, mas a profissional responsável pela assessoria de imprensa não estava no local e nenhum outro funcionário tinha autorização para falar sobre o caso.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/vc-no-g1-zona-da-mata/noticia/2016/02/internauta-reclama-de-atendimento-de-hospital-e-grava-video-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário