quinta-feira, 17 de março de 2016

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A MORTE DO MÉDICO JUIZFORANO EM CURITIBA

Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros
 http://www.bandab.com.br/noticias/medico-psiquiatra-e-encontrado-morto-em-quarto-de-hotel-de-curitiba/
Um médico psiquiatra de 68 anos foi encontrado morto no começo da tarde desta segunda-feira (14) no quarto de um hotel do bairro Batel, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Carlos Alberto Granato estava em cima da cama e há indícios de que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Suspeito usava camisa vermelha no momento do suposto crime (Foto: Divulgação)
Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra a vítima entrando no quarto com outro homem por volta da 1h40 desta segunda. O principal suspeito usa camiseta vermelha nas imagens.
Granato atuava como psiquiatra em Belo Horizonte, Minas Gerais, e ainda não há informações sobre o que ele fazia na capital paranaense. Como alguns de seus pertences sumiram após o suposto crime, a polícia divulgou as imagens da câmera de segurança para tentar identificar o suspeito, que entra no quarto com a vítima e deixa o hotel sozinho logo na sequência.
As causas da morte ainda estão sendo investigadas por peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso.
Qualquer informações sobre o suspeito que aparece nas imagens podem ser repassadas à DFR pelo telefone 3218-6100.
Assista ao momento em que o suspeito entra e sai do quarto de hotel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário