quarta-feira, 20 de abril de 2016

CARNAVAL DE JUIZ DE FORA - NOTÍCIAS DA REAL GRANDEZA

Uma boa notícia para o mundo do samba em Juiz de Fora.

Em conversa com o presidente da Real Grandeza, Luiz Carlos Masson, hoje a tarde, ele me disse que no mês de junho a quadra de ensaios da escola será liberada pelo Corpo de Bombeiros e aberta ao público para eventos diversos.

No carnaval de 2017, a tradicional escola de samba da Avenida Sete de Setembro terá como tema uma homenagem ao idealizador do nome da escola e autor de um dos sambas mais bonitos do carnaval juizforano. 


Trata-se de Gilson de Araújo Campos, autor de O Circo, juntamente com Geraldo de Souza.

Gilson Campos autografando o disco O Circo

O tema da Real Grandeza será "O Circo, homenagem ao poeta real Gilson Campos".


A escola cantará na avenida o belo samba que empolgou Juiz de Fora em 1974.


3 comentários:

  1. quem sabe eu possa mostrar meu trabalho de alegoria ,pois este samba representa minha família no samba e nesta escola.

    ResponderExcluir
  2. Eu como mestre sala dessa agremiação que amo tanto fico em êxtase com tanta felicidade. Estamos de volta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Real Grandeza e viva o samba !!!!

    ResponderExcluir