segunda-feira, 18 de abril de 2016

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM JUIZ DE FORA

Homem é encontrado morto em Juiz de Fora


Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18) em Juiz de Fora. O corpo estava na Rua Divo Garcia, no Bairro Linhares. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), há marca de tiro na cabeça.
Uma mulher localizou o corpo e acionou os militares. A PM informou que a vítima foi identificada, mas não há informações sobre a idade. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, até o fechamento desta matéria, os militares isolavam o local onde o corpo foi encontrado.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/04/homem-e-encontrado-morto-em-juiz-de-fora.html

Acidente entre carros na BR-267 deixa feridos em Juiz de Fora


Acidente entre carros na BR-267 deixa feridos em Juiz de Fora (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Acidente entre carros na BR-267 deixou feridos em Juiz de Fora (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-267, em Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros colidiram de frente no Km 144, próximo a Valadares, zona rural do município. Não há interrupção no trânsito. A ocorrência ainda está em andamento.
Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu os feridos, dois ainda não identificados estão em estado grave, sendo que um teve uma provável fratura no crânio e a outro, uma fratura na perna direita. As outras três vítimas, uma jovem de 26 anos, um menino de quatro anos e outra, ainda não identificada, estão estáveis.
Todos estão sendo encaminhados para unidades de saúde. O Samu não informou para quais.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/04/acidente-entre-carros-na-br-267-deixa-feridos-em-juiz-de-fora.html

Adolescente é morto no Centro Socioeducativo de Juiz de Fora


Jovem foi morto em uma das celas do Centro
socioeducativo (Foto: Reprodução/TV Integração)
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Juiz de Fora foi acionado no início da madrugada deste domingo (17) por um agente penitenciário do Centro Socioeducativo para atender uma ocorrência em que um adolescente de 14 anos foi morto dentro da cela por outros três internos.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a direção informou que após ouvir barulho de chutes contra portões de uma cela provisória, um agente foi verificar o que houve. No local, conversou com os três adolescentes, sendo dois de 16 anos e um de 17, que disseram ao agente que não dormiriam com um "defunto" na cela.
Neste momento, o agente percebeu o adolescente caído ao chão e com pulso muito fraco. Segundo as informações do Copom, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas como houve demora no atendimento, o agente levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. O adolescente foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe do Copom foi encaminhada à casa dos pais para comunicar a morte do filho.
Ainda segundo BO, os outros três adolescentes que estavam na cela confessaram o crime, sendo que um de 16 anos disse que aplicou um "mata-leão", o de 17 ajudou a estrangular e o outro de 16 anos torceu o pescoço da vítima. Eles não informaram a motivação do crime.
Os três tiveram o flagrante de ato infracional análogo ao crime de homicídio confirmado. Segundo a ocorrência, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil e a Vara de Infância e Juventude foi comunicada do crime.
G1 solicitou informações à Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) , que informou que o crime ocorreu por volta das 20h30 deste sábado (16) que às 23h30 foi confirmado o óbito. Ainda conforme a Seds, os outros três acautelados que estavam no mesmo alojamento serão ouvidos pela Justiça. Além disso, a direção do Centro Socioeducativo instaurou um Procedimento Interno para apurar as circunstâncias do ocorrido e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/04/adolescente-e-morto-no-centro-socioeducativo-de-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário