terça-feira, 21 de junho de 2016

TUPINAMBÁS LANÇA CAMISA COMEMORATIVA



CHEGOU A HORA, TORCEDOR!

Vamos juntos, fazer um Tupynambás mais forte, para isso contamos com você, integrante da Família Baeta. Sua contribuição será essencial para que possamos trazer o maior artilheiro do Estádio Radialista Mário Helênio, desde sua inauguração, com 43 gols.

Para isto, basta adquirir uma camisa comemorativa, com a marca do Adê. Serão comercializadas apenas 100 (cem) camisas em homenagem ao Ademilson. Quando a centésima camisa for reservada, as vendas estarão suspensas e o clube irá anunciar, oficialmente, o atacante! Chegou a hora de garantir a sua!

E mais, quem adquirir a camisa, terá entrada gratuita e exclusiva na estreia da equipe que irá representar o retorno do Baeta ao futebol profissional.

Todas as camisas serão exatamente como a imagem e você pode, ainda, escolher o seu tamanho (P, M, G ou GG). Faça o seu pedido nos enviando um e-mail: marketing.tupynambas@gmail.com com o comprovante de pagamento.

As camisas serão entregues em nossa estreia na Segundona Mineira, dia 31 de julho, às 11h, no Estádio Mário Helênio.



Quem não for à partida terá duas formas de receber a sua camisa exclusiva:

Em Juiz de Fora: será agendado uma entrega delivery para receber a sua camisa exclusiva no conforto de sua casa ou trabalho sem custo extra;

Em outras cidades: o clube irá enviar a sua camisa exclusiva para o endereço que desejar em qualquer lugar do Brasil sem custo extra.

Então, venha junto com a gente nessa reconstrução do Tupynambás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário