quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Paiol da Imbel, fábrica de material bélico, explode em Juiz de Fora, MG


Um paiol da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) de Juiz de Fora, em Minas Gerais, explodiu na noite desta terça-feira (16). No momento da explosão, que ocorreu por volta das 23h, não havia ninguém no paiol.

A empresa fabrica armas, munições, explosivos e equipamentos. Segundo informações preliminares obtidas pelo G1, não há registro de feridos na empresa, já que o paiol fica distante da área fabril da Imbel.
A força da explosão quebrou vidros de janelas de casa no entorno da fábrica, no Bairro Araújo. O local foi isolado pela Defesa Civil e pela Polícia Militar (PM). Uma perícia está sendo feita na área do acidente com a ajuda de um drone.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/08/paiol-de-fabrica-de-material-belico-em-mg-explode.html


Nota do editor: De acordo com o Cel Malbatan Leal, Assessor de Comunicação da Imbel, não houve feridos, somente danos materiais. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local para verificações de praxe e apuração do ocorrido. Toda área está isolada preventivamente.

O paiol que explodiu fica no fundo da Fábrica e as apurações serão feitas pelo Exército com ajuda do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário