sábado, 24 de setembro de 2016

General Mourão, ainda em atividade


Ainda na ativa e contrariando expectativas de membros da esquerda que o criticaram bastante nos últimos meses, o GENERAL DE EXÉRCITO preside cerimônia de passagem de comando no Distrito Federal

Havia expectativa de, se Temer trocasse o comando, Mourão ou Etchegoyen assumisse como o novo Comandante do Exército. Contudo, buscando não provocar qualquer instabilidade o atual presidente optou por manter os comandantes em seus cargos, trocando apenas alguns auxiliares e recriando o GSI, que acaba mantendo bem perto da Presidência um oficial general no último posto da carreira.  

No dia 18 de agosto, foi realizada a solenidade de transmissão do cargo de Chefe do Centro de Pagamento do Exército, do Exmo Sr General de Brigada Hélcio de Freitas Martins para o Exmo Senhor General de Brigada Marco César de Moraes. 

A solenidade foi presidida pelo Exmo Sr General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Secretário de Economia e Finanças do Exército Brasileiro.


 http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/09/general-mourao-ainda-em-atividade-contrariando-expectativa-de-membros-da-esquerda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário