quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Suspeito de crime eleitoral é preso em Juiz de Fora/MG

A Polícia Civil em Juiz de Fora prendeu, na tarde desta quarta-feira (31), um homem suspeito de atuar em crime eleitoral e de corrupção ativa ao tentar corromper os investigadores que o  abordaram. A idade dele não foi divulgada.
De acordo com o delegado Rafael Gomes, uma denúncia informou que o suspeito estaria recebendo dinheiro para denegrir a imagem de alguns candidatos. Policiais civis foram enviados à casa do denunciado, que fica na Zona Norte.
Dentro da residência foi apreendido um notebook que armazenava montagens e informações com características de calúnia, difamação e injúria. No escritório dele, instalado no Centro, foram apreendidos outros dois computadores, mídias, panfletos e materiais de cunho eleitoral. O carro do suspeito também foi recolhido pelos investigadores.
"Para poder liberar o veículo e os objetos apreendidos, ele ofereceu a toda equipe R$ 10 mil, primeiramente, e depois R$15 mil. Ele foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa”, contou o delegado.
Com o homem também foi apreendida uma carteira de habilitação do Paraguai, que será enviada à Polícia Federal para investigações. Ainda segundo o delegado Rafael Gomes, a investigação dos supostos crimes eleitorais está em andamento.
"As investigações prosseguem visando assegurar a integridade e a isenção das eleições municipais a fim de se evitar qualquer influência na escolha do eleitor", acrescentou.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/08/suspeito-de-crime-eleitoral-e-preso-ao-tentar-corromper-policiais-em-mg.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário