domingo, 4 de dezembro de 2016

EXÉRCITO - V ALMOÇO COM A RESERVA ATIVA EM JUIZ DE FORA


No último dia dois de dezembro foi realizado o V Encontro da Reserva Ativa na guarnição de Juiz de Fora.


O encontro foi coordenado pelo comando da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, Brigada 31 de Março, e realizado na área de lazer do Campo de Instrução de Juiz de Fora.


Antes de ser servido o almoço o vice-diretor do Hospital Geral de Juiz de Fora deu  informações sobre o agendamento de consultas e a instalação de um tomógrafo, entre outras.


O Cel R/1 Jairo Arrais, diretor da FHE/Poupex, também prestou informações de interesse do público militar.


O Gen R/1, Marcos Felício, fez uma saudação ao comandante da 4ª Brigada em nome de todos os presentes reafirmando que estes encontros são muito salutares e de extrema importância para um congraçamento entre os militares da  Ativa com os da Reserva Ativa, reforçando que o nosso Exército é um só e os que hoje se encontram na ativa estão dando prosseguimento ao trabalho que foi realizado pelos que hoje se encontram na reserva.


O Gen Leite, comandante da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, Brigada 31 de Março, saudou a todos e agradeceu a presença. Comentou que pouco havia a ser dito, pois os que o antecederam já haviam passado  mensagens de extrema importância ao público militar, mas reforçou as palavras do Gen Marcos Felício de que nosso Exército Brasileiro é um só e unido em torno do seus objetivos e finalidades.

Gen Leite desejou a todos um feliz natal e um 2017 cheio de graças e realizações, ressaltando que as portas da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha estarão sempre abertas a família militar.


Vale ressaltar o excelente trabalho realizado pela equipe da Comunicação Social da 4ª Brigada sob o comando do Maj Nepomuceno que receberam a todos com extremo zelo e atenção.


A seguir foi entoado pelos presentes o badernaço "Heróis da Montanha" e o almoço foi servido.




Montanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário