quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Suspeito de crime eleitoral é preso em Juiz de Fora/MG

A Polícia Civil em Juiz de Fora prendeu, na tarde desta quarta-feira (31), um homem suspeito de atuar em crime eleitoral e de corrupção ativa ao tentar corromper os investigadores que o  abordaram. A idade dele não foi divulgada.
De acordo com o delegado Rafael Gomes, uma denúncia informou que o suspeito estaria recebendo dinheiro para denegrir a imagem de alguns candidatos. Policiais civis foram enviados à casa do denunciado, que fica na Zona Norte.
Dentro da residência foi apreendido um notebook que armazenava montagens e informações com características de calúnia, difamação e injúria. No escritório dele, instalado no Centro, foram apreendidos outros dois computadores, mídias, panfletos e materiais de cunho eleitoral. O carro do suspeito também foi recolhido pelos investigadores.
"Para poder liberar o veículo e os objetos apreendidos, ele ofereceu a toda equipe R$ 10 mil, primeiramente, e depois R$15 mil. Ele foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa”, contou o delegado.
Com o homem também foi apreendida uma carteira de habilitação do Paraguai, que será enviada à Polícia Federal para investigações. Ainda segundo o delegado Rafael Gomes, a investigação dos supostos crimes eleitorais está em andamento.
"As investigações prosseguem visando assegurar a integridade e a isenção das eleições municipais a fim de se evitar qualquer influência na escolha do eleitor", acrescentou.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/08/suspeito-de-crime-eleitoral-e-preso-ao-tentar-corromper-policiais-em-mg.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - 01 DE SETEMBRO DE 2016


Gen José Alberto Abreu

Rafael Teles David

Ricardo Pinto Zacaron

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - ISA DELGADO, 30 DE AGOSTO



COMEMOROU, ONTEM, MAIS UM ANIVERSÁRIO NOSSA GRANDE AMIGA ISA DELGADO.


DESEJAMOS MUITAS FELICIDADES, PAZ, SAÚDE, REALIZAÇÕES E SUCESSOS NA VIDA PESSOAL. QUE DEUS LHE ABENÇOE.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Gene Wilder, ator que interpretou o Willy Wonka, morre aos 83 anos

Gene Wilder no filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', (Foto: Divulgação)

Gene Wilder, ator que intepretou o Willy Wonka em "A fantástica fábrica de chocolate" (1971), morreu aos 83 anos, no domingo (28), devido a complicações do mal de Alzheimer, disse sua família à agência de notícias Associated Press nesta segunda-feira (29).
saiba mais
Um sobrinho do ator, Jordan Walker-Pearlman, disse que ele morreu na sua casa na cidade de Stamford, estado de Connecticut, nos EUA.
Segundo Jordan, Gene Wilder foi diagnosticado com Alzheimer há 3 anos, mas escolheu não revelar sua condição ao público. "Ele simplesmente não conseguia aguentar  ideia de um sorriso a menos no mundo", disse o sobrinho em um comunicado à imprensa dos EUA.
Carreira
Jerome Silberman, nome real do ator, nasceu na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos. Ele foi duas vezes indicado ao Oscar. Concorreu à estatueta de ator coadjuvante em "Primavera Para Hitler" (1967) e de roteiro adaptado em "O Jovem Frankenstein" (1974).
Ele também recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, pelos papéis em "O Expresso de Chicago" (1976) e "A fantástica fábrica de chocolate" (1971), filme que rendeu a ele seu personagem mais marcante, o Willy Wonka.
Em 2005, em nova adaptação de "A fantástica fábrica de chocolate" para o cinema, o papel de Willy Wonka foi interpretado por Johnny Depp.
Gene Wilder ganhou um Emmy em 1998, de melhor ator convidado em série de comédia, graças a uma participação especial em "Will & Grace".
Um dos grandes parceiros de Wilder foi o diretor americano Mel Brooks. Juntos, eles trabalharam em filmes como "Banzé no Oeste" e "O Jovem Frankenstein", no qual o ator também assinou como roteirista. Wilder também dirigiu cinco longas, incluindo "A dama de vermelho" (1984) e "O maior amante do mundo (1977).
Outro parceiro foi o ator Richard Pryor (1940-2005). Wilder e ele atuaram juntos em "Cegos, Surdos e Loucos" (1989),  "Loucos de Dar Nó" (1980) e "O Expresso de Chicago" (1976).

Artistas lamentam
"Um dos verdadeiros grandes talentos dos nossos tempos. Ele abençoou cada filme que fizemos com sua mágica e me abençoou com sua amizade", escreveu Mel Brooks em seu Twitter.
A atriz Julie Dawn Cole, que intepretou a Veruca Salt no filme de 1971, escreveu no Twitter: "Notícia tão triste. As palavras não são suficiente. Memórias valiosas."
O ator Jim Carrey escreveu: "Gene Wilder era uma das mais engraçadas e doces energias a tomar forma humana. Se há um paraíso, ele tem um tíquete dourado".
Gene Wilder em 2008, em sessão de autógrafos de seu livro 'The Woman Who Wouldn't' (Foto: REUTERS/Lucas Jackson)Gene Wilder em 2008, em sessão de autógrafos de seu livro 'The Woman Who Wouldn't' (Foto: REUTERS/Lucas Jackson)
Gene Wilder em  'O Jovem Frankenstein Dr. Frankenstein' (1974) (Foto: Divulgação)Gene Wilder em 'O Jovem Frankenstein Dr. Frankenstein' (1974) (Foto: Divulgação)http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2016/08/gene-wider-o-willy-wonka-morre-aos-83-anos.html

PARA COMEÇAR BEM A SEMANA - TEN R/2 ITAMAR FRANCO



Uma homenagem ao oficial R/2 que assumiu o mais importante e destacado cargo da República do Brasil, o presidente ITAMAR FRANCO (*1930, +2011). 

O 2º tenente R/2 de Artilharia ITAMAR AUGUSTO CAUTIERO FRANCO era da turma de 1951 do NPOR do então 1º Grupo do 4º Regimento de Obuses (antigo 1º do 4º RO 105), hoje 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve, Grupo Marquês de Barbacena, em Juiz de Fora, Minas Gerais.