sábado, 28 de janeiro de 2017

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - MINHA AFILHADA LAÍS LIMA MENINI






Parabéns Laís ou apenas Lalá como é carinhosamente chamada por todos nós que a amamos durante estes lindos anos de vida. 

Uma estrada percorrida com muito empenho e dedicação.

Laís só fez, durante estes anos, colher amigos por onde passou e passa. 

Por onde ainda passará? Só o destino irá nos mostrar, pois Lalá é determinada, desbravadora e corajosa.

Que presente maravilhoso seu pai Humberto e sua mãe Eliane me proporcionaram ao concordarem em eu ser seu padrinho, pois não me fiz de rogado e já fui logo pedindo. Acho que ficaram sem alternativa rsrsrsrs.

Parabéns querida afilhada Laís, que Deus, em sua infinita sabedoria, continue lhe abençoando e protegendo.

Beijos mil do seu padrinho Schmitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário