quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DE RECREIO/MG



Nota de esclarecimento à população 

O Município de Recreio-MG encontra-se em estado de calamidade administrativa e de infraestrutura nos termos do Decreto 001/2017. Tal condição foi amplamente divulgada pelos veículos de imprensa local, regional e nacional, com matérias publicadas em jornais eletrônicos. 

Dentre as inúmeras dificuldades deixadas pela gestão anterior, podemos ressaltar que todos os programas de contabilidade foram apagados e o servidor geral da administração encontra-se formatado. Desse modo, a atual gestão não dispõe, nesta data, dos dados dos programas e senhas que são imprescindíveis para a transferência eletrônica de verbas que permitem a continuidade dos serviços. 

A atual gestão está trabalhando incessantemente para resolver as pendências deixadas pelo governo anterior de forma mais célebre possível, vez que os funcionários municipais e os cidadãos do município não ser penalizados por irresponsabilidade da gestão passada. Salientamos ainda que tomaremos as providências legais necessárias para apurar as responsabilidades daqueles que promoveram os atos irregulares encontrados. Podem estar certos de que encontraremos a solução para os problemas no menor preço possível. 

Forte abraço.

José Maria Barros - Prefeito de Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário