terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Jajá comemora encontro com o gol e comenta pintura contra URT: "Fui feliz"

Sorriso aberto: Jajá comemora pintura pelo Tupi-MG (Foto: Raphael Lemos)
A vitória foi do time, mas o momento que vai demorar a sair da cabeça do torcedor carijó que compareceu ao Mário Helênio na manhã deste sábado teve protagonista. Jajá vestiu a camisa 10 do Tupi-MG como poucos e foi responsável por um lance de puro brilho na vitória alvinegra sobre a URT.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o meia dominou na intermediária de ataque, viu o goleiro Juninho adiantado e não hesitou: bateu com classe para encobrir o velho conhecido camisa 1 do time de Patos de Minas. Jogada que ele garante treinar com frequência.
– Trabalhei com o Juninho em 2004, no tempos de Cruzeiro. Quando fui artilheiro do Mineiro, em 2008, fiz dois gols contra o Atlético-MG e ele era o goleiro. Então já o conhecia bastante. Quando roubei a bola, ela ficou do jeito que sempre faço, treino muito essa jogada de tentar pegar o goleiro adiantado. Tinha feito essa jogada na China e ela bateu na trave. Hoje fui feliz – disse, lembrando a passagem pelo futebol asiático.
O jogador também comentou a postura do time em campo e o gol de Flávio Caça-Rato, que abriu o caminho para a primeira vitória carijó no Estadual.
– Tínhamos treinado de um jeito que era isso que queríamos, surpreender. Fomos perfeitos taticamente hoje, atacando, pressionando bastante, marcando lá em cima. Caça-Rato fez o gol e tirou um peso muito grande não só dele, mas de todos nós, que trabalhamos no dia a dia com ele. Fico feliz por ele e por mim, por dar tranquilidade para o ataque – afirmou o jogador, que levou a bola do gol para casa.
Com o resultado, o Tupi-MG deixa a lanterna do Campeonato Mineiro e vai a cinco pontos. Na sexta rodada, o Galo Carijó visita a Caldense, na segunda-feira, dia 6, às 20h, no Ronaldão.
Jajá Tupi-MG atacante (Foto: Raphael Lemos)Oficialmente apresentado: camisa 10 brinda torcida com golaço (Foto: Raphael Lemos)http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tupi/noticia/2017/02/jaja-comemora-encontro-com-o-gol-e-comenta-pintura-contra-urt-fui-feliz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário