quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito Honório - Creche, toda reformada, reabre suas portas


O Prefeito da cidade de Bicas, Honório de Oliveira, concedeu entrevista ao site Repórter Kadu Fontana, nesta quinta-feira 09/03. 

Ele nos recebeu no interior da creche que recebeu o nome em homenagem a sua mãe, Sra. Dejanira Fonseca de Oliveira, e falou sobre sua reativação, após anos desativada. 

A creche funcionava em outro prédio alugado pois alegava-se que a obra corria o risco de desabamento. 

Para o prefeito, o motivo foi de ordem política, pois segundo ele próprio relatou, apesar de contar com uma mão de obra competente, apenas pequenos reparos houveram para possibilitar sua reativação. 

A inauguração ainda irá acontecer pois ainda faltam pequenos arremates. O maior reparo segundo o prefeito Honório foi na parte elétrica, onde se gastou cerca de R$ 42.000,00 na troca da fiação. 

Honório ainda citou alguns furtos que ocorreram no local durante o período que a creche estava desativada, considerando isto um descaso da administração que lhe antecedeu.

Lembrou ainda que a reativação do local beneficiará as famílias de cerca de 120 alunos quando estiver em condições totais de funcionamento, mas que hoje já acolhe mais de 80 crianças.


No fim, já emocionado, cita sua mãe e diz que acredita ser esta a maior obra social de Bicas.



Assessoria de Comunicação da prefeitura de Bicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário