sábado, 4 de março de 2017

UM DIA COM O ATLETA DO TUPI, JAJÁ O GOLEADOR

Francisco Jailson de Souza, mais conhecido como Jajá nasceu em Itapipoca/CE em 29 de novembro de 1986, é um futebolista brasileiro que atua como atacante.
Jajá foi revelado nas categorias de base do Itapipoca Esporte Clube-CE, onde sempre se destacou, depois foi vendido para o Bahia marcando muitos gols e editando uma dupla de frente incrível com Neto Potiguar, no time júnior. 
No profissional, Jajá viveu seu melhor momento na Série B de 2005, quando marcou vários gols e encantou a torcida tricolor com suas jogadas rápidas e gols bonitos.
Depois de se consagrar artilheiro do Campeonato Mineiro de 2008 atuando pelo Guarani de Divinópolis, foi integrado ao elenco do Cruzeiro em abril de 2008. Estreou como titular no Cruzeiro no dia 25 de maio.
Em janeiro de 2009, foi emprestado ao Vitória. Porém, menos de um mês depois e nenhuma partida pelo rubro-negro baiano, foi novamente emprestado, dessa vez ao Montedio Yamagata, do Japão.
Atualmente, está no Tupi de Juiz de Fora.
Ontem acompanhamos o jogador em sua mudança de visual para o jogo contra a Caldense, na próxima segunda-feira, às 20h, em Poços de Caldas, para mais uma rodada do campeonato mineiro.
O atleta foi recebido no salão It, situado na rua Espírito Santo, pelo irmãos sócios-proprietários Edmilson, Mauro, Zezé e Marquinhos 

A noite, recepcionamos o atleta Jajá em nossa residência para um jantar, onde pudemos conhecer melhor a história de vida do atacante do Tupi.



Tupi 2 x 0 URT, golaço de Jajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário