segunda-feira, 10 de julho de 2017

Exército Brasileiro lamenta a morte do soldado Pedro Henrique Pimentel

O soldado que morreu após acidente com um caminhão do Exército Brasileiro foi identificado como Pedro Henrique Pimentel. O veículo virou após o motorista perder o controle na PI-113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras, na tarde do último Domingo, 9 de Julho.
O soldado Pedro Henrique Pimentel tem família em Barras, mas morava com os pais no Bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Os soldados feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina e pelo menos um está em um hospital particular da capital.
FOTO: Tribuna de Barras
http://180graus.com/barras/exercito-brasileiro-lamenta-a-morte-do-soldado-pedro-henrique-pimentel
Confira a seguir a nota do Exército:
"O Comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC), consternado, informa o acidente ocorrido com uma viatura desta Organização Militar na PI-113, entre os municípios de Barras/PI e Cabeceiras do Piauí/PI, por volta das 13h de hoje, 09 de julho de 2017.
A viatura transportava 26 militares que regressavam para Teresina/PI de Batalha/PI, onde realizavam serviços na rodovia BR-222, obra do DNIT a cargo do 2º BEC.
Um militar faleceu e os demais feridos foram atendidos, imediatamente, no Hospital de Barras e, na sequência, foram evacuados para hospitais de Teresina.
O 2º BEC está prestando todo o suporte médico aos feridos e montou uma estrutura na sua sede para receber os familiares e os amigos dos militares acidentados a fim de lhes prestar todo o apoio e as informações necessárias.
A polícia civil realizou perícia no local e o 2º BEC irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas desse trágico acidente."
http://180graus.com/ronda-180/exercito-divulga-nota-sobre-acidente-que-matou-soldado-e-deixou-feridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário